A cantora norte-americana Whitney Houston morreu sábado à noite, aos 48 anos. A notícia foi confirmada pelo agente, Kristen Foster, e por um porta-voz da família.
"Infelizmente é verdade", disse um porta-voz da família, Jill Fritzo, que não adiantou pormenores sobre as causas da morte.
Segundo o site especializado em notícias de celebridades TMZ, o primeiro a noticiar a morte de Michael Jackson, em Junho de 2009, diz que Whitney Houston morreu no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, nos EUA.
O agente, Kristen Foster, não confirmou nem desmentiu, limitou-se a dizer que a causa e o local da morte são, para já, desconhecidos, mas, entrentanto, a polícia confirmou a morte da artista, após uma chamada de emergência para o hotel Beverly Hilton.
A cantora enfrentava um grave problema de adição à droga que a levou a deixar de cantar durante anos. Ainda recentemente o tablóide britânico "The Sun" publicou um artigo a recordar os problemas de dependência da actriz, que não parecia estar muito bem.
Whitney Houston foi influenciada por uma família de grandes vozes, como a mãe, Cissy Houston, e as primas Dionne Warwick e a já falecida Dee Dee Warwick. Enquanto artista, somou múltiplos prémios, entre Emmy, Grammy e Billboard Music, honrando a memória e a voz da madrinha Aretha Franklin.
A carreira de Whitney Houston ficou marcada por êxitos dos anos 80 e 90 como "How Will I Know", "Saving All My Love for You" e "I Will Always Love You", que lhe mereceram vários prémios Grammy, e pela participação no filme "The Bodyguard".
Fonte: Jornal de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário