sábado, 25 de fevereiro de 2012

Isabel Moreira: "Sr. presidente, desculpe, estou um bocado drogada. Drogas lícitas"

Isabel Moreira, deputada socialista, sentiu-se mal na AR
Isabel Moreira, deputada do PS, sentiu-se mal no Parlamento, quando apresentava uma declaração de voto sobre a adoção por casais homossexuais e gracejou: "Senhor presidente, desculpe, estou um bocado drogada. Drogas lícitas."

A deputada socialista Isabel Moreira disse hoje à agência Lusa que teve uma quebra de tensão em plenário, no Parlamento, no momento em que anunciou a apresentação de uma declaração de voto sobre adoção por casais homossexuais. 

Isabel Moreira, deputada independente que integra a bancada do PS e que está a preparar um projeto para permitir a co-adoção por casais homossexuais, causou surpresa no hemiciclo da Assembleia da República ao mostrar dificuldade em levantar-se da cadeira para comunicar a sua declaração de voto. 

A deputada independente do PS e constitucionalista referiu à agência Lusa que quinta-feira foi sujeita "a uma intervenção cirúrgica dolorosa".

"Tive uma quebra de tensão violenta" 

"Porém, como o tema da adoção por casais homossexuais faz parte das minhas militâncias, mesmo assim decidi estar hoje presente na Assembleia da República. Quando estava a pedir a palavra para anunciar a minha declaração de voto tive uma quebra de tensão violenta", explicou a deputada. 

Nessa altura, segundo Isabel Moreira, disse ter tido "medo de cair". 

"Por isso, usei então uma expressão humorística", justificou ainda a constitucionalista. 

Ao dirigir-se ao presidente em exercício da sessão plenária, o deputado comunista António Filipe, Isabel Moreira causou alguma surpresa nas diferentes bancadas ao dizer: "Senhor presidente, desculpe, estou um bocado drogada. Drogas lícitas".

"Sentei-me na cadeira e tive um desmaio"

Isabel Moreira abandonou depois o hemiciclo apoiada pela deputada socialista Ana Catarina Mendes. 

"Depois de anunciar a minha declaração de voto sentei-me na cadeira e tive um desmaio", referiu ainda à agência Lusa, numa alusão à forma como abandonou a sessão plenário. 

Fonte: Jornal Expresso



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano