
Nota: Tradução do Texto que se segue foi feito no Google Translator (Desde de já, as minhas desculpas por alguns erros)
Finlandês Aki engenheiro aeronáutico Suokas lançou uma nova aeronave notável de assento único esta semana no Aero Friedrichshafen. O FlyNano é feito inteiramente de compósito de fibra de carbono, terras e decola na água, e pesa apenas 70 kg pronto para voar. Três variantes estão disponíveis: uma versão 20kW elétrico-somente, e com motor a gasolina e 35 cv 24 cv modelos, este último proposto como uma versão de corrida. O Flynano cobre para fora em mais de 140 km / h, com um teto de serviço de 3 km. Se você acha que é notável, a mais cara das três variantes da fábrica e ex-IVA é de apenas EUR 27.000 (39.000 dólares EUA) e as entregas começam daqui a três meses.

A envergadura FlyNano é quase cinco metros, tem um peso máximo à descolagem de 200 kg e tem uma faixa de velocidade de 70 km / h para 140 km / h. FlyNano velocidade real é cerca de 140 km / h, em poder de 75%, com uma distância teórica operacional de 70 km.
O uso quase exclusivo de fibra de carbono permitiu a Flynano para entrar na sob a magia limite de peso de 70 kg, que determina como um novo avião é legalmente classificada. Nesta aula, na maioria das jurisdições, não há licença necessária e um mínimo de burocracia. É claro que não há passageiros e sem bagagem, mas já que taxas como um avanço no desempenho da aviação custos.
Embora a versão elétrica tem uma gama limitada de 40 km, o torque e baixa velocidade mínima vibração do motor elétrico permite a baixa velocidade quatro pás-hélice para ser silenciosa, garantindo que você vai ter nenhuma queixa dos vizinhos.
Uma opção de compra mobiliários você irá obter um lugar na fila de entrega de 2011, EUR 900 (EUA $ 1300), com 30% a pagar sobre confirmação de entrega eo restante antes da entrega. Há também um trailer opcional purpose-built e caixa de armazenamento para o Flynano que é vendido por 5.300 euros (7700 dólares EUA).
Nota: Tradução do Texto Acima Feita no Google Translator (Desde de já, as minhas desculpas)

Nenhum comentário:
Postar um comentário