terça-feira, 29 de maio de 2012

Ronaldo desmente confusão à porta de discoteca


Ronaldo desmente confusão à porta de discoteca

O futebolista clarificou, na sua página de Facebook, o que se passou na festa pós-Globos de Ouro. CR7 desmente ter provocado a queda de Gonçalo Teixeira ao rio Tejo e afirma ainda que este o abordou em "termos inapropriados".

Segundo o que foi noticiado na última semana, Cristiano Ronaldo ter-se-ia envolvido num confronto com o manequim Gonçalo Teixeira, na discoteca Urban Beach, onde aconteceu a festa pós-Globos de Ouro.

De acordo com várias notícias publicadas, um elemento do grupo que acompanhava CR7 teria atirado o manequim ao rio, depois de este se ter desentendido com o capitão da Seleção Nacional.

O jogador do Real Madrid explicou, em comunicado, que o episódio começou porque Carolina Fernandes, a namorada de Gonçalo Teixeira, lhe pediu para tirar uma fotografia.

"Depois de algumas noticias recentes gostaria de desmentir categoricamente as publicadas por alguma imprensa (Nova Gente, Flash, VIP e TV Guia), segundo as quais, numa festa do passado domingo, teria contactado ou conversado com a Senhora Carolina Fernandes, namorada do modelo Gonçalo Teixeira.

A verdade dos factos é bastante mais simples: foi a referida Senhora que pediu para tirar uma fotografia e nada mais se passou de relevante.

Por último, refira-se que, à saída da referida festa, o Sr. Gonçalo Teixeira dirigiu-se a mim em termos inapropriados e injustificados, tendo sido afastado por terceiros, altura em que caiu ao rio, felizmente sem consequências".

Fonte: DN.PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano