quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Revelação: Britney Spears promove orgias sexuais durante as digressões

Britney Spears durante um espectáculo em San Francisco, nos Estados Unidos da América
Fernando Flores, que trabalhou com a cantora em 2010, vai lançar um livro onde revela os hábitos sexuais da cantora durante as suas digressões.

O californiano Fernando Flores, de 31 anos, que trabalhou para a cantora em 2010, promete revelar em livro todos os hábitos sexuais de Britney Spears durante as suas digressões musicais, avançou o jornal britânico "The Sun" .

"Britney tem um enorme apetite sexual e nas suas digressões, em relação ao sexo, é tudo permitido, Contou Flores a um amigo.

De acordo com o jornal britânico, Fernando Flores já garantiu um acordo de um milhão de dólares com uma editora para publicar o seu livro. A intenção, segundo o "The Sun", é que o lançamento seja feito na mesma altura do casamento de Britney Spears com Jason Trewick, que se realizará em Dezembro.

Fernando Flores, que está a processar a cantora por assédio sexual, afirmou que durante as digressões de Britney tudo era permitido, incluindo relações lésbicas e orgias com sexo a três. "Ela traz para as digressões várias dançarinas, muito belas, e por vezes as coisas ficam descontroladas com bebida, drogas e orgias sexuais", diz Flores.

Fonte: DN.PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano