terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Brasil: Polícia investiga suspeitas de violação no Big Brother

Daniel e Monique, os dois envolvidos na situação
A Globo alegou "grave comportamento adequado" para expulsar Daniel do "Big Brother". A polícia estivera nos estúdios durante a tarde para interrogar a alegada vítima, uma outra concorrente do programa.

Esta segunda-feira à noite a Globo decidiu expulsar o concorrente depois de dois dias de polémica na sequência de uma cena de sexo que ocorreu na casa onde os concorrentes estão confinados, na madrugada de sábado.

Nessa noite, após uma festa, Daniel, 31 anos, e Monique protagonizaram cenas mais escaldantes debaixo do edredão de uma cama onde também estava Rafa. Após uma interrupção devido à chegada de um outro concorrente ao quarto, vê-se, numa cena rápida, Daniel a movimentar-se debaixo do edredão e Monique com aparência de estar a dormir.


No domingo, chamada ao confessionário, a jovem admitiu ter trocado carícias mas negou ter feito sexo.Conversou inclusivamente com Daniel e ambos concordaram que nada acontecera.

Com a opinião pública em alvoroço, sobretudo nas redes socias, na segunda-feira, a Polícia Civil do Rio de Janeiro foi ao Projac, os estúdios da Globo onde se situa a casa do "Big Brother", e interrogou Monique durante três horas. Hoje, terça-feira, voltará a ser interrogada, mas agora oficialmente.

Chamada de novo ao confessionário, a jovem voltou a negar ter feito sexo com Daniel. "Só se ele fez comigo enquanto eu dormia. Mas aí ele seria muito mau caráter", afirmou.

Perante toda a sucessão de acontecimentos, a Globo emitiu um comunicado em que anunciou a expulsão do concorrente "devido a um grave comportamento inadequado".

"Isso é um absurdo. Dizer que ele estuprou a menina é um grande exagero", disse o empresário de Daniel no Twitter, defendendo que o ex-concorrente está a ser vítima de "racismo".

Fonte: DN.PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano