quinta-feira, 9 de junho de 2011

Os 44 Presidentes dos Estados Unidos são todos da mesma linhagem


Sabia que todos os 44 presidentes dos EUA levaram Europeia linhagens reais no escritório? 34 foram descendentes genético de uma pessoa só, Carlos Magno, o rei do século oitavo brutal dos Francos. 19 deles descende diretamente do rei Eduardo III de Inglaterra.

De fato, o candidato presidencial com os genes mais real ganhou todos os actos eleitorais americanas."Esta informação vem de BurkePariato, que é a Bíblia da genealogia aristocrática, com sede em Londres.Cada eleição presidencial nos Estados Unidos, desde e incluindo George Washington em 1789 para Bill Clinton, foi vencida pelo candidato com os britânicos e franceses real genes mais. Dos 42 presidentes Clinton, 33 foram relacionadas a duas pessoas: Alfred, o Grande, rei da Inglaterra, e Carlos Magno, o famoso monarca mais da França.Assim vai a: 19 deles estão relacionados com a Inglaterra, Edward III, que possui 2.000 ligações de sangue com o príncipe Charles. O mesmo acontece com os bancos norte-americanos. George Bush e Barbara Bush são da mesma linhagem - a linhagem Pierce, que mudou seu nome de Percy, quando ele cruzou o Atlântico. Percy é uma das famílias aristocráticas da Inglaterra, para este dia. Estiveram envolvidos na Conspiração da pólvora para explodir o Parlamento no momento de Guy Fawkes "- Pesquisador / Autor David Icke, "Alice no país das maravilhas e do World Trade Center".


Se os Estados Unidos declararam sua independência da monarquias européias, em 1776, como é possível que cada presidente só desceu do monarcas europeus? Se os presidentes são eleitos democraticamente como nos foi dito, quais são as chances que nós sempre escolher os membros de britânicos e franceses linhagens reais para nos levar?"As Américas sempre foram detidas e regido pela mesma família real da Grã-Bretanha e da Europa que convencionalestados história como sendo entre aqueles derrotado durante as guerras dos chamados 'Independência'. " -Michael Tsarion ", Astrotheology e Mitologia Sideral"
"Se ele realmente é a terra dos livres e se, como é reivindicado, alguém realmente pode se tornar o presidente, você poderia razoavelmente esperar que os 43 presidentes de George Washington a George W. Bush poderia expressar que a diversidade genética.Você está tendo uma risada. Os presidentes dos Estados Unidos são tão reais quanto qualquer uma dinastia na Europa, de onde vieram seus antepassados. " -David Icke, "Tales from the Loop Time".


Pesquisadores como David Icke, Tsarion Michael, e Springmeier Fritz, juntamente com fundações como a Nova Inglaterra Sociedade Histórica de Genealogia, Pariato Burke, o romano Piso Homepage, e outras fontes confiáveis ​​genealógicas têm documentado essas linhagens reais presidencial. Na verdade, ramificando para fora suficientemente longe na árvore da família presidencial, o pesquisador dedicado vai achar que todos os 43 presidentes de parentesco partes, pertencente ao mesmo ancestral geral, muitas vezes chamado de linhagem genética dos Illuminati 13, a dinastia merovíngia, e / ou o Windsor-Bush linhagem."Se você vai fundo o suficiente para a pesquisa genealógica você vai achar que TODOS os presidentes a partir desta linha ... Um porta-voz Burkes Pariato, a bíblia do aristocrático e genealogia real baseado em Londres, disse que a cada eleição presidencial desde e incluindo George Washington em 1789, foi vencida pelo candidato com o real mais genes. Agora podemos ver como e porquê. Estados Unidos presidentes não são escolhidos por voto, eles são escolhidos pelo sangue! " , David Icke, "A-Bush Bloodline Windsor"Concedido os relacionamentos são primos distantes, às vezes 10 ou 15, mas em um país com centenas de milhões para escolher, isso simplesmente não pode ser sorte ou coincidência. Gary Boyd Roberts, um genealogista no New England Historic Genealogical Society cuidadosamente traçado essas conexões em seu livro "Os antepassados ​​dos presidentes americanos." George W. Bush, ele próprio está diretamente relacionado a 16 ex-presidentes dos EUA, incluindo George Washington, Millard Fillmore, Franklin Pierce, Abraham Lincoln, Ulysses Grant, Rutherford B. Hayes, James Garfield, Grover Cleveland, Teddy Roosevelt, William H. Taft, Calvin Coolidge, Herbert Hoover, Franklin D. Roosevelt, Richard Nixon e Gerald Ford.


Bush está intimamente relacionado com o rei da Albânia e tem parentesco com todos os membros da família real britânica e da Casa de Windsor. Ele está relacionado a 20 britânica Dukes, o primo de 13 de Mãe Rainha da Grã-Bretanha, e da filha da rainha Elizabeth. Ele é primo de 13, uma vez removidos do príncipe Charles e tem descendência direta do Rei Henrique III, Charles II, e Edward I da Inglaterra. Através da Casa de Windsor eo rei Henrique III, o Bush e Bill Clinton são geneticamente relacionados."De acordo com o Pariato Burke, ainda de acordo com a genealogia oficial, Bill Clinton é geneticamente relacionado com a Casa de Windsor, a família real presente na Grã-Bretanha, a cada monarca escocês, para o Rei Henrique III de Inglaterra e de Roberto I de França. " David Icke, "Alice no país das maravilhas e do World Trade Center".



Em 2004, George W. Bush, funcionou como um "republicano" contra o "democrata" John Forbes Kerry - seu primo 16. Esses primos, relacionadas com os monarcas mesma britânica e francesa, também são irmãos sociedade secreta Skull na infame e fraternidade Bones. John Kerry desce do rei Henrique II de Inglaterra e de Ricardo Coração de Leão, chefe da terceira cruzada cristã em 1189. Ele também tem ligações com a realeza na Albânia, Suécia, Noruega, Dinamarca, Rússia, Pérsia, e da França, mas ainda não o suficiente genes reais para cima de George Bush. Mais cedo, em 2000, vemos a mesma história - George W. Bush correu pescoço e colo com Al Gore, outro democrata suposto e primo da família Bush."Al Gore é um descendente de Eduardo I, imperadores romanos Luís I, II, e Charles II e é descendente direto de Carlos Magno que faz dele um primo distante de Richard Nixon e George W. Bush. Assim, o início "democrático" candidatos contra Bush em 2000 e 2004 eram na verdade seus primos! " -Michael Tsarion, "Onde acaba a história DVD".


"Nunca na história dos Estados Unidos ter dois candidatos presidenciais sido tão bem dotado de alianças reais. Houve semprefoi um "significativo real" fator, para aqueles que aspiravam à Casa Branca, com os presidentes George Washington, Thomas Jefferson, Theodore Roosevelt, Franklin Roosevelt e Ronald Reagan, entre outros, todos com azul laços de sangue. Al Gore ... uma descendente de Eduardo I, ele também é um primo do ex-presidente dos EUA,Richard Nixon, que renunciou à Casa Branca em 1974 por sua participação no escândalo Watergate. No entanto, Al Gore tem links diretos para o Sacro Império Romano. Ele é descendente de imperadores romanos Louis II, Charles II, e Louis e por isso é também um descendente direto de Carlos Magno, o imperador do século oitavo. O problema é que Carlos Magno links Gore também torná-lo um primo de George W. Bush. " -Harold Brooks-Baker, do Pariato Burke Diretor Editorial da p. 7, da revista Nexus, vol. 8, n º 1, edição de janeiro-fevereiroAo colocar os membros linhagem de ambos os lados da dicotomia falso política na América, os monarcas de idade têm garantido o seu direito ao trono, sob o pretexto de eleições democráticas. Por volta de 1996, vemos a mesma tática como "democrata" Bill Clinton derrotou "Republicano" Bob Dole, seu primo.


"Mesmo Bill Clinton e Bob Dole, que" contra "o outro na eleição de 1996, são primos distantes.Eles podem traçar sua ascendência para o Rei da Inglaterra Henrique III, que reinou de 1227-1273, e Presidentes dos EUA William Henry Harrison e Benjamin ... Clinton tem muito sangue real mais de Dole e está diretamente descendente da mesma linhagem da Casa de Windsor, a cada Escocês monarca, eo rei Roberto I de França. É por isso que ele foi a escolha da Irmandade. " -David Icke, "O Maior Segredo" (191-192)A linhagem de Windsor-Bush chega dos presidentes americanos, de volta à realeza / British Europeia, e não param por aí. Ele continua para trás através de imperadores romanos, até a Babilônia Reis e faraós egípcios perto do começo da história registrada.


De Maria Antonieta e Luís XVI Rei, a linha francesa continua de volta através de Luís XV-I, de Carlos XI-I, Henrique IV-I, Filipe VI, Robert II e muitos outros monarcas franceses. Ele passa o de família Médici, especificamente a rainha Catarina de Médici da França, que apoiou a expedição de Cristóvão Colombo ao "Novo Mundo", juntamente com linhagem da rainha Isabel de Castela, Fernando Rei da Espanha, e da Casa de Lorena. Era também a Rainha Isabel e D. Fernando, que começou 350 anos da Inquisição espanhola, que ordenou o assassinato de milhões de pessoas que se recusaram a se converter ao cristianismo. E da Casa de Lorena, duque de Bouillon Godfroi se tornou o primeiro rei cruzado de Jerusalém."Pai George e sua esposa Barbara [Bush] são ambos descendentes de Godfroi de Bouillon, que, em 1099, levou os nobres europeus na Cruzada de sucesso para reconquistar Jerusalém da fé islâmica e se mudou para King's palácio no Monte do Templo ... Godfroi de Bouillon era o primeiro rei de Jerusalém e do duque da Baixa Lorena, uma região importante para a linhagem genética dos Illuminati ... Então, quando George W. Bush, um descendente do Bouillon através de sua mãe e seu pai, falou de uma "cruzada" contra os islâmicos "terrorismo" ... este não era nenhum deslize da língua ... como foi relatado " - David Icke "Alice no País das Maravilhas e Desastre do World Trade Center".


A linha britânica volta do príncipe William e Harry, através do príncipe Charles ea princesa Diana, a rainha Elizabeth II, o Rei George VI e V, Rei Edward VII, da rainha Victoria, o rei Eduardo III, II, I, e do Rei George III, II , I. Em seguida, ele atravessa o rei James I, que ordenou e financiou a agora o mais extensamente ler a versão da Bíblia. Antes de James veio Mary Stuart, o rei Henrique III, II, I, D. João (signatário da Carta Magna) e de volta para as dinastias dos Habsburgos Plantagenet e sob o Império Romano. Outros ramos realizada a linhagem para a Escócia, Áustria, Alemanha, Espanha, Suécia e até mesmo no México:"Esta mesma linhagem também inclui os principais famílias escocesas como os Senhores da Galloway eo Comyns, Marie-Louise da Áustria, que se casou com Napoleão Bonaparte; Kaiser Wilhelm II, o rei da Alemanha na época da Primeira Guerra Mundial, e Maximiliano, o Habsburgo imperador do México, que morreu em 1867. Em e sobre ele vai em país após país. Essa linhagem se conecta em todos os sobreviventes da família real na Europa, incluindo o Rei Juan Carlos de Espanha e do holandês, sueco, dinamarquês e linhas reais. " -David Icke, "A-Bush Bloodline Windsor"


Antes de os Habsburgos, a Casa de Lorena e Carlos Magno foram os merovíngios (Meroveus / Merovee) que originalmente trouxe a linhagem de França e da Europa do Noroeste. De volta ao quarto linhagem do século passado por Roma, o imperador Constantino, o imperador professou seus primeiros cristãos, que iniciou a transição do Império Romano em um Estado cristão e presidiu o primeiro Concílio de Nicéia. Ele foi precedido pela família Piso Roman quem vai ser discutido em pormenor mais tarde. Antes deles vieram de Herodes, o Grande bíblica fama e Ptolomeu XIV, o filho do mais famoso imperador romano Júlio César. César realmente se casou com a linhagem através de Cleópatra, a rainha mais conhecida do Egito. Um pouco mais abaixo nesta mesma linhagem nos leva a Alexandre, o Grande:"Um elo comum nesta linhagem é Filipe da Macedônia (382-336BC), que se casou com Olímpia e seu filho foi Alexandre, o Grande (356-323BC), um tirano que saquearam a região da Grécia, Pérsia, Síria, Fenícia, Egito, Babilônia, as terras da antiga Suméria, e em toda a Índia antes de morrer na Babilônia com a idade de 33. Durante o seu reinado do Egito, ele fundou a cidade de Alexandria, um dos maiores centros de conhecimento esotérico do mundo antigo. Alexander foi ensinado pelo filósofo grego Aristóteles, que por sua vez, foi ensinado por Platão e que por Sócrates. A linhagem avançada eo conhecimento oculto sempre andaram juntos. " -David Icke, "A-Bush Bloodline Windsor"Voltar a linhagem vai Alexander passado, o passado Nabucodonosor IV, III e os outros reis da Babilônia, toda a maneira antiga Africano Reis e faraós do Egito - Ramesis II, I, Tutmés IV, III, II, I, Amenhotep III, II, I e muitos mais. Durante milênios esses reis, rainhas, faraós, imperadores e têm obsessivamente cruzaram com eles mesmos para preservar e divulgar a sua linhagem. Eles dominam sobre nós desde o início da história, alegando que eles foram dadas direito divino ao trono de Deus ou deuses."Esse 'direito divino' é simplesmente o direito de governar por DNA.Temos um chefe de estado na Grã-Bretanha para este dia que é só lá por causa de seu DNA ea hierarquia freeloading toda a família real é estruturado de acordo com a pessoa DNA relacionamento com o rei ou rainha ... o que é a regra real de DNA, se não elitismo racial e genético escandalosa? "Divino" Este direito de governar não tem nada a ver com o 'Divino' e tudo a ver com a verdadeira origem dessas linhagens. Eles dizem que descendem dos "deuses" do mundo antigo e quem ou o que esses "deuses" eram e são, vou explicar em detalhe mais tarde. 'Real' As famílias dos que cruzaram incessantemente uns com os outros desde os tempos antigos, porque eles estão tentando manter o DNA da corrupção que aparentemente pode ser rapidamente diluído pela criação fora de si. O interessante é que as famílias dos Illuminati e da elite de poder fazer o mesmo até hoje. Por quê? Eles são a mesma linha de sangue. A real "Divino" linhagens da antiga Suméria e Babilônia (atual Iraque), Egito, Vale do Indo e da população se expandiu para a Europa para se tornar o e aristocrática família real que governou o continente e que a maioria do mundo através do Império Britânico e os da França , Bélgica, Holanda, Alemanha e assim por diante. Como as pessoas começaram a desafiar e rejeitar a ditadura aberta do domínio real da mesma linhagem começou a se mover "subterrâneo", operando entre a população em todas as áreas que controlam a sociedade moderna ... Você vai encontrar uma história semelhante em todo o mundo. Credo Mutwa, o historiador oficial da nação Zulu, contou-me que tantos líderes negros Africano que foram colocados no poder após os senhores coloniais deu independência "do continente", vieram da linhagem de reis e rainhas Africano que reivindicou a descer da mesmo "deuses" que seus colegas brancos. " -David Icke, "Tales from the Loop Time"





2 comentários:

Extensor peniano