
"É impressionante acordar e ver uma pessoa da minha carne, do meu sangue" disse o jogador à TV do Real Madrid. O craque ainda falou da namorada, Irina Shayk.
Sem rodeios, Cristiano Ronaldo abriu o coração e fez algumas revelações sobre a sua vida pessoal numa entrevista concedida à estação de televisão do Real Madrid. O futebolista, 26 anos, falou sobre o momento especial que atravessa ao lado do filho, Cristiano Ronaldo Júnior.
"Eu sou um bom pai, mas ainda estou a aprender. É um sentimento impossível de descrever por palavras. É impressionante acordar e ver uma pessoa da minha carne, do meu sangue", afirmou a estrela do Real Madrid.
Cristiano Ronaldo falou ainda sobre o tempo que passa com o filho, de nove meses, contrariando assim as notícias de que é um pai ausente. "Tem sido espectacular, todos os dias tenho surpresas: um gesto, um olhar. Ter filhos e passar tempo com eles é a coisa mais maravilhosa que podemos fazer", afirmou.
Relativamente ao romance que mantém com a manequim Irina Shayk, o craque referiu que namorar com uma mulher famosa não é um problema. "Se namorasse com uma rapariga com um emprego simples seria igual. Temos de aprender a viver com essas situações", rematou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário