domingo, 14 de outubro de 2012

Telemóveis: Nova operadora "Lycamobile" promete chamadas 'low cost'

Uma nova operadora de telemóveis chegou a Portugal, no final de Setembro, com a promessa de tarifários a preços baixos e com um foco principal nas comunidades de imigrantes.

Assim, a Lycamobile, fundada por um cingalês (Sri Lanka) e um indiano, investe no mercado dos imigrantes oferecendo chamadas a baixo custo para redes fixas e móveis no Brasil, Roménia, Ucrânia, Angola e Cabo Verde, para além dos tarifários pré-pagos para a rede nacional.

Embora os preços no site português ainda estejam em libras (moeda inglesa), a marca promete 3.000 minutos de chamadas por um custo de apenas 10 libras (cerca de 12 euros), sendo que as chamadas entre clientes Lycamobile são gratuitas.

Este serviço funciona como uma operadora virtual, por isso, faz uso da rede de outros operadores. Embora não esteja estabelecida em lojas próprias, a operadora fornece, por correio, cartões SIM para telemóveis desbloqueados.

Para recarregar o cartão, basta aceder à internet ou ao serviço de apoio ao cliente num dos pequenos comerciantes com quem a empresa tem acordos.

De acordo com a Lusa, em comunicado, o presidente do conselho de administração e fundador da empresa, Subaskaran Allirajah, refere que a aposta em Portugal representa "um importante marco na história da Lycamobile".

Com a adesão de Portugal, a empresa "pretende fornecer chamadas internacionais de alta qualidade para as comunidades portuguesas nos países em que a Lycamobile já opera", refere o fundador da operadora.

Até ao final do ano, a empresa pretende estender a sua área de actuação a 25 países, sendo que, Portugal é o 14º país europeu que aderiu a este serviço.

Fonte: Económico

Um comentário:

  1. FreedomPop is UK's #1 COMPLETELY FREE mobile phone provider.

    Voice, SMS and data plans costing you £0.00/month.

    ResponderExcluir

Extensor peniano