terça-feira, 23 de outubro de 2012

Juliana Paes é eleita a mulher mais sexy do mundo

Juliana Paes é eleita a mulher mais sexy do mundo
A atriz Juliana Paes, de 33 anos, foi eleita pela revista brasileira "VIP" a mulher mais sexy do mundo, título que pertencia à atriz Deborah Secco.

De acordo com a revista, Juliana Paes "aproveitou bem a explosão de sensualidade que é 'Gabriela' - minissérie exibida pela TV Globo no Brasil e pela SIC em Portugal - para conquistar o tricampeonato". Ela já havia sido coroada pela revista em 2006 e 2007.

Juliana Paes repetiu o feito da dançarina Sheila Carvalho, ex-grupo "É o Tchan", que apareceu no topo da lista em 1999, 2000 e 2001. A protagonista de "Gabriela" também foi eleita a mulher mais sexy do ano pela revista "IstoÉ Gente".

A tradicional eleição das "cem mulheres mais sexys do mundo" promovida pela publicação brasileira é feita com base no voto dos leitores via Internet. Na capa da edição de novembro da "Vip" ainda aparecem os nomes das musas Isis Valverde, Débora Nascimento, Fernanda Lima, Mila Kunis e Isabeli Fontana.

As outras 94 beldades e as suas colocações serão conhecidas na próxima sexta-feira, quando a revista chegar às "bancas" brasileiras.

Fonte: Jornal de Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano