terça-feira, 16 de outubro de 2012

Cleveland, EUA: Motorista de autocarro agride passageira e atira-a porta fora

A vida de motorista de autocarro não será fácil e a paciência de Artis Hughes, motorista do sistema de transportes de Cleveland, nos EUA, foi testada até o limite. Após uma acesa discussão com uma passageira que se teria esquecido do passe, Artis levantou-se, deu um murro a Shidea N. Lane e atirou-a para fora do autocarro.

Não se sabe como começou, mas a discussão entre o motorista foi gravada em vídeo por outro passageiro, durante uma viagem no mês passado. Durante cerca de três minutos, Shidea berra e gesticula com o motorista, alegadamente por este não a ter deixado entrar no autocarro sem pagar, já que garantia ter-se esquecido do passe em casa.

A troca de insultos e ameaças continuou até que o motorista se cansou da situação e resolveu terminar a discussão de forma violenta. Ainda antes de agredir a passageira, Artis anunciou: "Ela quer ser um homem, vou tratar-te como homem". Após esta frase, o homem levantou-se, deu um murro à passageira e atirou-a pela porta fora sob protesto dos outros clientes que se encontravam no autocarro.

Artis Hughes foi suspenso pela empresa de transportes de Cleveland e o caso está agora a ser investigado.


Fonte: Jornal de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano