sexta-feira, 13 de abril de 2012

Serviço de limpezas em 'lingerie' agitam cidade do Texas

Um serviço de limpezas que oferece os serviços de mulheres-a-dias que surgem em casa dos clientes vestidas apenas com 'lingerie' está a agitar a cidade texana de Lubbock, cujas autoridades ameaçam terminar com o negócio se houver o menor indício de actividade sexual em troca de dinheiro. 

No site da Lubbock Fantasy Maid Service está bem claro que "não se trata de um negócio orientado para o sexo" e que não é permitido qualquer tipo de contacto físico entre as mulheres-a-dias e os clientes, que pagam 100 dólares (75 euros) por hora, ou 150 dólares (113 euros) caso pretendam ver a lida da casa feita por duas mulheres ao mesmo tempo.

A empresa criada por Melissa Borrett, de 26 anos, garante que as funcionárias não trabalharão em topless ou nuas se houver menores presentes na casa. E deixa um 'aviso à navegação': os clientes não podem estar despidos a não ser que provem ser nudistas, o que implica terem membros da família (com ou sem roupa) presentes.

Para acautelar eventuais problemas, sublinha-se no site que em cada deslocação ao domicílio ficará segurança "por perto", garantindo que as regras de funcionamento serão cumpridas.

Por outro lado, a Fantasy Maid Service de Lubbock promete descontos para as forças de segurança, incluindo nesse lote os agentes da polícia, os bombeiros e os militares, quer estejam ao serviço dos EUA ou sejam veteranos.

Fonte: Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano