quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Na Malásia: Proibido guia sexual que incita à submissão ao homem

As autoridades da Malásia decidiram proibir a publicação do guia sexual do Clube das Esposas Obedientes, associação islâmica que incita as mulheres à submissão ao marido e ao sexo em grupo nos casamentos polígamos, informou esta quinta-feira a imprensa local.

O ministério do Interior impôs uma pena até três anos de prisão para qualquer pessoa ou entidade que publique a obra intitulada 'Sexo islâmico, combatendo os judeus para devolver o sexo islâmico ao mundo', um manual de 115 páginas que foi distribuído entre as seguidoras do clube na Indonésia, Malásia e Singapura, de acordo com o diário 'The Star'. 

A divisão de controlo de publicações do ministério justifica a proibição com o facto de o livro pertencer a uma organização vinculada com a seita herética Al-Arqam e dos seus conteúdos violarem as normas da censura oficial. 

O guia foi escrito por Hatijan Aam, fundadora do Clube das Esposas Obedientes, que luta para "mudar a percepção que as pessoas têm da poligamia e para que a entendam como algo belo". 

O grupo apresentou-se em público na Malásia em Junho, momento a partir do qual alcançou notoriedade porque defendia que as mulheres devem comportar-se como "especialistas" na cama para preencher os desejos dos seus maridos e manter a sua família unida. 

O guia já foi alvo de duras críticas por parte de grupos muçulmanos, organizações de direitos humanos e governantes. 

Fonte: Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano