terça-feira, 15 de novembro de 2011

Estados Unidos: Selena termina namoro com Bieber por causa do bebé

Selena termina namoro com Bieber por causa do bebé
O cantor canadiano Justin Bieber vai realizar um teste de paternidade para tentar comprovar que não é o pai do bebé de três meses, filho de Mariah Yeater, uma jovem de 20 anos, avançou o site TMZ. Por causa desta acusação, um site norte-americano garante que Selena Gomez terminou o namoro com Bieber.

Bieber quer provar que não é o pai do bebé e pôr um ponto final numa história que lhe pode ter custado o namoro com Selena Gomez.

Fonte próxima do cantor disse ao TMZ que Justin Bieber realizará o teste de paternidade assim que regressar aos EUA, uma vez que se encontra na Europa a promover o seu disco de Natal.

Mariah Yeater entregou no início de Novembro, num tribunal californiano, um pedido para que o cantor canadiano seja submetido a testes de ADN. A jovem garante que o seu filho nasceu devido a um encontro sexual que teve com Bieber depois de um concerto em Los Angeles, em Outubro de 2010. Mas por esse acto, segundo a lei da Califórnia, Mariah pode cumprir até um ano de prisão por ter feito sexo com um menor.

Fonte: DN.PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano