terça-feira, 15 de novembro de 2011

Beruby: Com apenas 1 Euro já podes solicitar o pagamento. Inscreve-te já e ganha dinheiro com a net

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos
beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos
beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos
Hoje finalmente podemos anunciar algumas novidades que vão deixar muitos usuários contentes.

A partir de agora, se és residente em Portugal, poderás retirar o teu saldo a partir de 1 Euro de saldo confirmado!

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

Isso mesmo, com apenas 1 Euro já podes solicitar o pagamento. Como ao registar-se em beruby já ganhas 1 Euro, podemos dizer que agora é possível solicitar o pagamento a partir do momento em que o usuário regista-se em beruby!

Além disso, anunciamos outra grande mudança com relação aos pagamentos: para validar a solicitação de pagamento, será solicitado um número de telemóvel com o qual poderás confirmar a retirada do saldo. Esta novidade proporciona mais segurança ao sistema de pagamentos, já que podes ter a certeza de que ninguém vai entrar na tua conta e solicitar o pagamento do teu dinheiro. No momento em que solicitares o pagamento, receberás um SMS com um código que deverás introduzir em beruby para concluir a solicitação.

Os pagamentos através de PayPal continuam sendo gratuitos, como sempre foram, a partir de 10 Euros. Para as quantidades inferiores a 10 Euros (só disponível por PayPal) vai haver um custo de 0,99 Euros para cobrir os gastos de gestão e envio de SMS. As transferências bancárias continuam disponíveis somente a partir de 30 Euros e de forma gratuita.

Para os usuários que não residem em Portugal, também introduzimos o sistema de segurança de verificação por SMS. No entanto, para estes usuários ainda é necessário ter 10 euros de saldo confirmado para solicitar o pagamento por PayPal.

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

Outra novidade importante é que agora beruby Portugal torna-se mais local. A razão desta mudança é que, como é normal, os nossos anunciantes estão interessados nos usuários que residem em Portugal. Para quem não reside em Portugal mas já está registado em beruby, esta novidade não altera nada. Porém, os novos usuários que não residam em Portugal, não poderão registarem-se em beruby Portugal.

De todas as formas, gostávamos também de lembrar que beruby está presente em vários outros países, inclusive no Brasil. Portanto, se não resides em Portugal, procura o beruby do teu país.

Como podem ver, são ótimas novidades e esperamos que gostes, pois foram pensadas para que possas aproveitar cada vez mais o teu portal beruby. Se desejares, já podes solicitar o teu pagamento agora mesmo!

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

Inscreve-te neste link e fica na minha equipa: http://pt.beruby.com/promocode/uZ9ap_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano