quarta-feira, 27 de julho de 2011

Queria fazer um filme para o YouTube e acabou por morrer

Jovem de 17 anos foi colhido quando estaria com amigos a "assustar condutores". Rapaz estaria a ser filmado por amigos. Vídeo seria para colocar no YouTube.

Uma brincadeira de um grupo de jovens que se dedicavam a assustar condutores de automóveis que circulavam no Itinerário Complementar 8 (IC8) e filmavam a situação, poderá estar na origem do atropelamento mortal de um jovem de 17 anos, cerca das 02.30 de sábado, naquela via, em Proença-a-Nova.

A estas filmagens punham o nome de "tourear veículos", fenómeno que tem popularidade no YouTube, onde são colocados muitos vídeos com jovens a arriscar a vida para serem filmados a fazerem de toureiros perante carros que passam a grande velocidade nas vias. Em Portugal, não será uma actividade muito comum, mas existem vídeos, como é exemplo um caso de Almada.

António Martins, 17 anos, aluno na Escola Secundária Amato Lusitano, em Castelo Branco, foi colhido mortalmente na noite de sexta-feira, junto a um dos nós de Proença-a-Nova, no IC 8. Estaria com um grupo de amigo, já depois das 02.30, junto à via.


Fonte: DN.PT

Um comentário:

  1. Este é realmente um bom blog com grande post, eu realmente gostaria de continuar lendo aqui. Obrigado por este belo artigo, informações valiosas para todos e, claro, vou recomendar os meus amigos a ler este, com certeza.

    ResponderExcluir

Extensor peniano