Um taxista de Londres, Russell Dalton, de 54 anos, filmou um vídeo dentro do seu táxi de Amy Winehouse quando esta tinha apenas 18 anos.
O taxista, para treinar, filmava alguns dos seus clientes. Quando Amy entrou no táxi perguntou-lhe se a podia filmar. Ela não se importou e começou a contar-lhe que tinha uma música com a qual tinha conseguido um acordo discográfico, e que tinha acabado de comprar uma nova guitarra para celebrar. "Podíamos ver que ela tinha qualidades de estrela, o factor X. Ela era tão inocente e percebíamos facilmente que feliz e cheia de esperanças para a vida", diz o taxista. "Ela era também muito modesta e não se estava a vangloriar. Foi assim que me lembrei dela", acrescentou o condutor.
O vídeo foi divulgado na Internet pelo jornal "The Sun" por ocasião do falecimento de Amy, que foi encontrada em casa, sem vida, no passado sábado. A cantora foi ontem cremada, numa cerimónia privada que contou com a presença de 300 familiares e amigos. No vídeo, podemos ver uma futura artista, cuja carreira ainda não tinha sido tocada pela fatalidade do álcool e das drogas.
Fonte: DN.PT
Fonte: DN.PT
Nenhum comentário:
Postar um comentário