terça-feira, 5 de abril de 2011

Tecnologia Automóvel: Suspensão do Automóvel Electromagnética (Electromagnetic automobile suspension)

Nota: Tradução do Texto que se segue foi feito no Google Translator (Desde de já, as minhas desculpas)


Em dezembro passado no futuro de Veículos Elétricos conferência em San Jose, um representante da Holanda "Eindhoven University of Technology apresentou uma pesquisa que a instituição vinha fazendo em um novo tipo de suspensão do veículo eletromagnético. Agora que um carro de teste equipado com a suspensão está prestes a aparecer na exposição AutoRAI em Amesterdão, a universidade lançou mais alguns detalhes sobre a tecnologia. Para começar, é reivindicada a melhorar a qualidade dos carros de passeio global em 60 por cento.

A suspensão de Eindhoven não é apenas eletromagnética, mas também ativa, o que significa que não apenas mecanicamente responder aos solavancos na estrada, mas é controlado por um computador de bordo. Esse computador recebe os sinais dos acelerômetros e outros sensores no veículo, e ajusta a suspensão no prazo de uma fração de segundo. Embora a suspensão ativa não é nada novo (pelo menos, não para carros ), ele já havia sido principalmente integradas em sistemas hidráulicos. Segundo os pesquisadores Eindhoven, no entanto, o sistema hidráulico não pode reagir mais rapidamente o seu sistema eletromagnético, e, portanto, não pode coincidir com a suavidade da sua viagem.

Tal como acontece com os actuais sistemas de suspensão ativa, este também deve tornar a condução mais segura, já que teria de manter os carros balançando em cantos.
Sobre o mesmo tamanho de um amortecedor convencional, o sistema consiste de uma mola passiva, um atuador eletromagnético, uma unidade de controle e baterias. A primavera - muito apropriadamente - fornece pulando ação, enquanto os imãs fornecem absorção de choque passiva. Se a bateria falhar, o sistema continuará a funcionar como uma suspensão puramente mecânica.

Com um consumo de pico de 500 watts, a suspensão usa cerca de um quarto do poder de sistemas hidráulicos. Ele também se estende a vida da bateria usando vibrações da estrada para gerar eletricidade. Os projetistas acreditam que, com requintes, a suspensão da energia-eficiência pode ser melhorada ainda mais.

A figura 60 por cento de melhoria passeio foi obtida quando uma única roda equipada com o sistema foi montado em um laboratório testbed que simula as condições das estradas. No mês passado, um carro de teste tinha o sistema instalado em duas de suas rodas, para testes em estrada real. No momento, cada roda equipado com a suspensão age de forma independente, assim que os investigadores estão agora a desenvolver sistemas para permitir que as unidades individuais de suspensão para comunicar entre si e coordenar as suas acções.

Eindhoven University desenvolveu o sistema em colaboração com a empresa mecatrônica sueco SKF , que patenteou a tecnologia e está olhando para a sua comercialização.








Nota: Tradução do Texto Acima Feita no Google Translator (Desde de já, as minhas desculpas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano