sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Veena Malik, uma Paquistanesa escandaliza ao posar nua na FHM indiana

A actriz paquistanesa Veena Malik está a escandalizar a opinião pública do seu país depois de ter posado nua para a edição indiana da revista masculina FHM.

Em causa está não só a nudez, pouco convencional na imprensa do subcontinente, como o facto de Veena ter escolhido uma publicação do inimigo histórico do Paquistão muçulmano e conservador e ter exibido uma tatuagem da ISI, a polémica agência paquistanesa de serviços secretos.

De acordo com a BBC, e após uma torrente de críticas, insultos e ameaças proferida por paquistaneses, Vena afirma agora nunca ter participado na sessão fotográfica, colocando em causa autenticidade das imagens. A FHM indiana, por seu turno, afirma ter em sua posse um vídeo da sessão.

A ISI é recorrentemente acusada na Índia e no Ocidente de financiar e promover atentados terroristas no exterior, sendo suspeita de fazer jogo duplo no conflito afegão. 

Oficialmente, o Paquistão coopera com os Estados Unidos e com a NATO na luta contra os talibãs, mas a aliança é cada vez mais colocada em causa. Este mês, um ataque da Aliança Atlântica contra uma guarnição paquistanesa na fronteira com o Afeganistão levou Islamabad a ordenar a retirada das forças norte-americanas de uma base no sul do país e a bloquear os carregamentos para as forças internacionais que operam no território vizinho.

Fonte: Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano