Um vídeo colocado na Internet mostra o juiz William Adams a dar uma tareia de cinto à filha de 16 anos. Dada a violência das imagens, o vídeo é desaconselhado a pessoas mais sensíveis.
Nas imagens vê-se o homem a entrar no quarto da filha e a bater-lhe violentamente com um cinto. Tudo porque a rapariga tinha descarregado ilegalmente músicas e jogos da Internet. Este caso remonta a 2004, mas só agora as imagens foram colocadas na Internet.
Segundo uma televisão norte-americana, William Adams admitiu que bateu na filha. Mas lembrou que já se desculpou e que o caso aconteceu há vários anos.
Esta gravação foi colocada recentemente na página de vídeos do Google, acompanhada de um texto supostamente escrito pela filha do juiz com a intenção de o seu pai não ser reeleito. "Não é capaz de se julgar a si mesmo como pai", pode ler-se.
No mesmo texto, a rapariga conta que sofre de uma parilisia cerebral desde que nasceu e desculpa a mãe (que no vídeo também e vista a bater-lhe), alegando que esta foi vítima de "abusos psicológicos" e "manipulada" pelo marido.
De acordo com a agência Associated Press, as autoridades norte-americanas já abriram uma investigação ao caso para apurar se se trata mesmo do juiz William Adams.
Entretanto, já foi criada uma página no Facebook denominada "Não à reeleição do juiz William Adams".
Fonte: DN.PT
Nenhum comentário:
Postar um comentário