quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Fontes próximas à NASA confirmam: em 08 de novembro, a Terra será atingida por um asteróide gigantesco (2005 YU55)!


Nota: Este texto foi traduzido com o Google Tradutor.


O asteróide, designado 2005 YU55, vai bater na Terra depois de passar pela nossa lua. NASA diz que o asteróide é do tamanho de um porta-aviões, mas os astrônomos e cientistas que trabalham na Rússia dizem que é do tamanho de - Rhode Island!

Alguns acreditavam que o asteróide seria apenas passar, mas agora parece que vai bater Terra - diretamente em 08 de novembro. Olha como ele pode bater em algum lugar do Pacífico ou Oklahoma. Ninguém tem certeza agora.

Alguns estão especulando que o asteróide é na verdade uma nave espacial do planeta Gootan e faz parte do ataque que está previsto para 28 de novembro. "Pode ser uma nave espacial Gootan, que é chegar cedo para o ataque", disse o professor Banesh Bannerjee do Painel das Nações Unidas sobre extraterrestres.


E asteróide deste tamanho nunca atingiu a Terra diretamente. A última vez que um asteróide deste tamanho se aproximou da Terra foi em 1976, e parece que isso não vai acontecer novamente até 2028.

Cometas e asteróides preservar os blocos de construção dos planetas. E 2005 YU55 parece que preservou um grande pedaço de algum planeta.

O que pode fazer para preparar os cidadãos? "Não muito", diz um astrônomo observou. "É apenas uma questão de sorte. Se você está no lugar errado na hora errada, você vai evaporar. "

É interessante também que os Estados Unidos está planejando um teste nacional de seu sistema de alerta de emergência - simultaneamente na internet, televisão e rádio - para 09 de novembro. Por que é o teste para o dia APÓS a terra atinge asteróide?

Fonte: http://weeklyworldnews.com/headlines/40148/giant-asteroid-to-slam-earth-on-nov-8th/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano