domingo, 16 de outubro de 2011

EUA: "Esperma na boca" anima concurso televisivo

O apresentador de televisão norte-americano Steve Harvey ficou embaraçado com a resposta de uma participante no concurso 'Family Feud', que respondeu "esperma" à pergunta "que coisas podemos ter na boca mas não engolimos?".

A equipa da família Forsythe tinha ganho a vez de jogar por uma das participantes ter avançado "pastilha elástica" como uma das possíveis respostas. Assim sendo, Steve Harvey aproximou-se do resto da equipa e nem quis acreditar quando ouviu a concorrente Meghan pronunciar a palavra "esperma", obtendo risos e aplausos da plateia.

"Sou mulher de um pastor, mas vou dizer isto em voz alta: esperma. Sabes que está lá no quadro, Steve. Toda a gente sabe que está lá no quadro. Vamos ganhar o dinheiro", disse a concorrente do 'Family Feud', que deu umas palmadinhas no ombro do incrédulo apresentador, ouvindo risos e aplausos vindos da plateia.

Steve Harvey ripostou de imediato que "não sabia coisa nenhuma" e ainda referiu que "tem filhos", explodindo de alegria quando o quadro electrónico revelou que esperma não era nenhuma das possíveis respostas. "Sim! Sim! Não está no quadro!", gritou o apresentador, por entre alguns passos de dança, numa emissão do concurso que dificilmente irá esquecer.

Fonte: Correio da Manhã




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano