sábado, 22 de outubro de 2011

Harold Camping: Mais uma vez a profecia do fim do mundo, não se concretizou e pessoas reclamam dinheiro

Nota: Este texto foi traduzido com o Google Tradutor.


Ontem, mesmo com as rãs não estivesse chovendo dos céus, os gafanhotos não foram aglomerando-se nos metrôs, e terremotos não eram envio cidades colidir com os oceanos, nós ainda estendeu um pouco de esperança que tínhamos de despertar a algum tipo de fúria bíblica de hoje.

 Talvez apenas um pouco peste?Infelizmente, o Apocalipse foi um no-show mais uma vez, deixando apenas triste, crentes confusos para ser escarnecido em Times Square: . "Eu não entendo por que nada está acontecendo Não é um erro que eu fiz o que tinha que fazer eu.. fez o que a Bíblia diz ", disse um exasperado Robert Fitzpatrick, o trabalhador aposentado MTA que passou todo o seu dinheiro para divulgar o Dia do Julgamento, em seis horas ontem no Times Square, como espectadores riram dele . Assista a um vídeo triste do confronto abaixo:


Então, hoje, muitos estão se perguntando onde diabos é Harold Camping, o criador desta profecia Doomsday particular, eo que ele tem desculpa por estar errado sobre o arrebatamento de uma segunda vez . SFist contribuinte Laura Beck capturou a foto acima da casa do ministro na Alameda pm 06:01 de ontem, de acordo com a Reuters , as cortinas estavam fechadas na casa de Camping, e ninguém foi atender a porta. Mais na sede da Family Radio, havia um cartaz na porta da frente dizendo que "o escritório está fechado. Desculpe, mas sua falta!"

O silêncio ensurdecedor não foi esquecido por alguns de seus agora ex-seguidores: "Eu tinha um certo ceticismo, mas eu estava tentando empurrar o ceticismo embora porque eu acredito em Deus ... [mas] é Deus quem conduz, não Harold Camping , " disse Keith Bauer , que pulou em sua minivan em Maryland e levou sua família para a Califórnia 3000 milhas para o Arrebatamento.

Mas talvez houvesse outros pontos a loucura segunda Camping é bíblico além do fornecimento de piadas para Twitterists ... como dizer, uma ótima desculpa para obter novos fora do serviço do júri . Mas deixá-lo aos mestres de animação de Taiwan Próxima Mídia Animações para apontar o que nenhum de nós podia ver bem debaixo dos nossos narizes: nunca confie em um alienígena com um bong.


Fonte: Gothamist

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano