domingo, 23 de outubro de 2011

Reivindicações futurista: 'Eu vou ajudar você a viver para sempre "


Nota: Este texto foi traduzido pelo Google Tradutor

Quero viver para sempre? Como apenas cerca de um extra de mil anos ou assim?

Ian Pearson, um futurista britânico, diz que a morte será uma coisa do passado dentro de poucas décadas.

Pearson é um dos muitos futuristas, especialistas em cibernética, e os pesquisadores de inteligência artificial cujos pensamentos estão convergindo para a mesma idéia básica: Por que não fazer upload de tudo o que está no cérebro,tudo o que faz uma pessoa que eles estão -em um computador e depois transferi-lo novamente em um novo corpo?Fazer uma coisa dessas faria o imortal indivíduo teoricamente.


    Futurista e transhumanista Ian Pearson

Para uma coisa dessas para o trabalho, mais avanços são necessários o hardware eo software, e interfaces de melhor terá que ser desenvolvido entre os cérebros humanos e de silício.

Não é insuperável.

Pode carregar o cérebro ser alcançado dentro de algumas décadas apenas?

Mais cedo, digamos transumanistas
'O termo Transhumanism 'foi cunhado pelo biólogo Julian Huxley em 1957, que definiu como "man man restantes, mas transcendendo-se, através da realização de novas possibilidades de e para sua natureza humana."

Transferência imortalidade necessidades super-rápido computadores com capacidade de memória enorme.

O transumanistas vejo isso acontecendo antes de 2020 e isso é menos de 10 anos de distância. Se não houver avanços inesperados com os computadores quânticos a linha do tempo será reduzido consideravelmente.

Tornando-se imortal como você carregar sua mente

Pearson não é o único prometendo-lhe a imortalidade. Cientista Anders Sandberg faz também.

Um membro do movimento transhuman novos (além do humano), Sandberg acredita mentes upload e baixá-los novamente em novos corpos é uma tecnologia que é iminente. Ele acredita que isso vai acontecer por causa do desejo da humanidade de superar o envelhecimento ea morte, bem como resolver os problemas associados com a superpopulação.

Fonte da Juventude: A partir de velhice para a juventude através de supercomputadores

Atenção: os governos com más intenções pode pegar tecnologia

Outra transhumanista, teórico AI Eliezer Yudkowsky está convencido de que a tecnologia deve ser desenvolvida rapidamente, antes que um grupo ou com más intenções do governo é que em primeiro lugar. Ele vê a inteligência artificial como a chave para destrancar a porta da imortalidade. Mas isso deve ser feito da maneira correta para se não é, conseqüências terríveis poderia seguir.

"Se um AI de auto-melhoramento é jogado juntos em uma forma descuidada, poderíamos estar em grandes problemas", avisa.

Alguns, como o de 80 anos, Marvin Minsky, considerado o pai da inteligência artificial, o criador de redes neurais artificiais e os co-fundador do laboratório de Inteligência Artificial do MIT, acredita que as massas em geral não têm a menor idéia sobre como lidar com a imortalidade, nem eles merecem.

        Transumanos se tornará godlike

Ecos de Dr. Frankenstein

De sua torre de marfim perspectiva, Minsky argumenta cientistas precisam o tempo extra que a imortalidade oferece.

E quanto ao resto da humanidade? "Eles devem estar satisfeitos com expectativa de vida normal", bufa.

Soando um pouco godlike ondas, Minsky de lado quaisquer considerações éticas e argumenta que os cientistas estão acima de tais coisas.

Os cientistas não devem ter restrições à pesquisa e aplicações; nenhuma regulamentação de qualquer tipo devem ser colocados em cima da comunidade científica.

"Os cientistas não deveriam ter responsabilidade ética para as suas invenções, eles devem ser capazes de fazer o que eles querem. Você não deve pedir-lhes que têm os mesmos valores que as outras pessoas", declara inflexivelmente Minsky.

Agora, isso é assustador. Não é que a premissa Dr. Frankenstein tinha no livro que leva o seu nome?

Fonte: http://beforeitsnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano