Nota: Este texto foi traduzido pelo Google Tradutor
Quero viver para sempre? Como apenas cerca de um extra de mil anos ou assim?
Ian Pearson, um futurista britânico, diz que a morte será uma coisa do passado dentro de poucas décadas.
Pearson é um dos muitos futuristas, especialistas em cibernética, e os pesquisadores de inteligência artificial cujos pensamentos estão convergindo para a mesma idéia básica: Por que não fazer upload de tudo o que está no cérebro,tudo o que faz uma pessoa que eles estão -em um computador e depois transferi-lo novamente em um novo corpo?Fazer uma coisa dessas faria o imortal indivíduo teoricamente.
Futurista e transhumanista Ian Pearson
Para uma coisa dessas para o trabalho, mais avanços são necessários o hardware eo software, e interfaces de melhor terá que ser desenvolvido entre os cérebros humanos e de silício.
Não é insuperável.
Pode carregar o cérebro ser alcançado dentro de algumas décadas apenas?
Mais cedo, digamos transumanistas
" 'O termo Transhumanism 'foi cunhado pelo biólogo Julian Huxley em 1957, que definiu como "man man restantes, mas transcendendo-se, através da realização de novas possibilidades de e para sua natureza humana."
Transferência imortalidade necessidades super-rápido computadores com capacidade de memória enorme.
O transumanistas vejo isso acontecendo antes de 2020 e isso é menos de 10 anos de distância. Se não houver avanços inesperados com os computadores quânticos a linha do tempo será reduzido consideravelmente.
Tornando-se imortal como você carregar sua mente
Pearson não é o único prometendo-lhe a imortalidade. Cientista Anders Sandberg faz também.
Um membro do movimento transhuman novos (além do humano), Sandberg acredita mentes upload e baixá-los novamente em novos corpos é uma tecnologia que é iminente. Ele acredita que isso vai acontecer por causa do desejo da humanidade de superar o envelhecimento ea morte, bem como resolver os problemas associados com a superpopulação.
Fonte da Juventude: A partir de velhice para a juventude através de supercomputadores
Atenção: os governos com más intenções pode pegar tecnologia
Outra transhumanista, teórico AI Eliezer Yudkowsky está convencido de que a tecnologia deve ser desenvolvida rapidamente, antes que um grupo ou com más intenções do governo é que em primeiro lugar. Ele vê a inteligência artificial como a chave para destrancar a porta da imortalidade. Mas isso deve ser feito da maneira correta para se não é, conseqüências terríveis poderia seguir.
"Se um AI de auto-melhoramento é jogado juntos em uma forma descuidada, poderíamos estar em grandes problemas", avisa.
Alguns, como o de 80 anos, Marvin Minsky, considerado o pai da inteligência artificial, o criador de redes neurais artificiais e os co-fundador do laboratório de Inteligência Artificial do MIT, acredita que as massas em geral não têm a menor idéia sobre como lidar com a imortalidade, nem eles merecem.
Transumanos se tornará godlike
Ecos de Dr. Frankenstein
De sua torre de marfim perspectiva, Minsky argumenta cientistas precisam o tempo extra que a imortalidade oferece.
E quanto ao resto da humanidade? "Eles devem estar satisfeitos com expectativa de vida normal", bufa.
Soando um pouco godlike ondas, Minsky de lado quaisquer considerações éticas e argumenta que os cientistas estão acima de tais coisas.
Os cientistas não devem ter restrições à pesquisa e aplicações; nenhuma regulamentação de qualquer tipo devem ser colocados em cima da comunidade científica.
"Os cientistas não deveriam ter responsabilidade ética para as suas invenções, eles devem ser capazes de fazer o que eles querem. Você não deve pedir-lhes que têm os mesmos valores que as outras pessoas", declara inflexivelmente Minsky.
Agora, isso é assustador. Não é que a premissa Dr. Frankenstein tinha no livro que leva o seu nome?
Fonte: http://beforeitsnews.com
Fonte: http://beforeitsnews.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário