sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Espanha: Pararam o trânsito para bater num condutor

Uma manobra perigosa deu origem a uma cena de pancadaria numa auto-estrada na região de Madrid. Um grupo de oito pessoas, em dois carros, bloquearam o veículo da vítima após uma perseguição de alguns quilómetros. Cinco pessoas, alegadamente envolvidas na agressão, estão sob custódia da polícia espanhola.

Veja o vídeo.


Tudo terá começado quando o veículo que viria a ser bloqueado, onde viajavam três pessoas, fez uma manobra considerada perigosa pelos ocupantes dos outros dois veículos.

Estes dois veículos iniciaram uma perseguição ao alegado infractor e no túnel da estrada M-30, em Espanha, bloquearam a passagem ao carro. O condutor ainda tentou fugir, mas sem sucesso.

Oito pessoas desceram dos dois carros e depois de partirem o vidro do veículo, distribuíram murros e pontapés aos seus passageiros, tendo um deles sido atingido com uma arma branca na zona dos rins.

A Polícia Nacional espanhola deteve cinco indivíduos, dois dos quais menores, que estarão envolvidos na agressão, seguida de roubos, dos três passageiros.

As câmaras de segurança do túnel captaram as imagens da agressão, que aconteceu a 18 de Setembro, pelas 20.30 horas, e permitiram às autoridades chegar até cinco pessoas que poderão estar envolvidas nas agressões, sendo que outros três continuam fugidos da polícia.

Fonte: Jornal de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano