quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Confiscado arsenal de armas para filme de Brad Pitt

Confiscado arsenal de armas para filme de Brad Pitt
O actor norte-americano Brad Pitt ficou sem as armas que iria utilizar na gravação do novo filme que protagoniza. A polícia húngara apreendeu o material enviado de Inglaterra para Budapeste, por não saber a quem se dirigiam.

János Hajdu, chefe do Centro Antiterrorismo húngaro, confirmou que a agência apreendeu uma grande quantidade de armas que chegou ao país vindo de Inglaterra num avião particular.

Do arsenal confiscado, fazem parte revólveres, metralhadoras, espingarda de alta precisão, granadas de mão e um grande volume de munições de alto calibre, segundo fotografias e um vídeo divulgados pelo Centro Antiterrorismo.

No mesmo vídeo é possível, segundo o jornal "Folha de S. Paulo", ver um dos agentes retirar um parafuso que tapava o cano de uma das armas e disparar com ela.

Apesar das declarações das autoridades, o especialista em armas Bela Gajdos, que trabalha nas filmagens do "World War Z" para assegurar que as armas são usadas com segurança, reiterou que as armas foram convertidas para poderem ser usadas apenas com munições falsas, que são completamente inofensivas e já foram usadas numa filmagem em Londres.

As gravações do filme, no qual Pitt dá vida a um funcionário da Organização das Nações Unidas num mundo apocalíptico repleto de mortos-vivos, foram transferidas recentemente do Reino Unido para a Hungria.

"Tivemos uma autorização da polícia para trazer estas armas para o país", disse Gajdos à agência de notícias húngara MTI, acrescentando que a produção contratou especialistas em armas para determinar se os armamentos obedecem às leis húngaras.

Brad Pitt mostrou-se indignado com a acção da polícia que vai atrasar as filmagens, afirmou o portal "pestiside.hu".


Fonte: Jornal de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano