quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Adidas lança chuteira inteligente

A Adidas lançou a Adizero F50 miCoach, descrita por eles como a “chuteira com cérebro”. Não é por menos, já que o calçado contém um chip de dados que mede o desempenho do usuário, podendo monitorar a velocidade, a distância e o ritmo de um jogador durante um jogo.

A Adidas alegou que a chuteira inteligente será vendida por 245 euros (cerca de 610 reais), e é a mais leve do planeta, com apenas 165 gramas. Inicialmente, ela só estará disponível nas cores berrantes vermelho e amarelo, mas outras cores serão disponibilizadas após seu lançamento em novembro.

A empresa já está investindo pesado na campanha de marketing global, e já assinou contrato para que Lionel Messi, Gareth Bale, Ashley Young e Samir Nasri usem a nova chuteira em campo.

A chuteira tecnológica deverá ajudar jogadores a serem ainda mais rápidos. Os dados processados pelos sensores serão transmitidos para um smartphone ou para um computador, onde os jogadores poderão medir seu desempenho contra o de outros usuários da Adizero F50 miCoach. 

Fonte: Telegraph

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano