quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Jovens embebedam-se com tampões vaginais

Inserir tampões, na vagina ou ânus, embebidos em álcool para provocar um estado de embriaguez rápido e sem vestígios é uma nova moda na Alemanha. Esta prática surgiu entre jovens dos EUA e está agora a preocupar não só os pais como as autoridades alemãs.

A bebida alcoólica mais utilizada para embeber os tampões é a vodka e o principal objectivo dos jovens que utilizam este método é obter um estado de embriaguez mais rápido e não ser sentido o mau hálito que advém da ingestão de bebidas alcoólicas.

Ainda que as autoridades médicas do sul da Alemanha já se tenham pronunciado sobre este assunto e considerem o método totalmente falso, o «tampão-vodka» tem sido utilizado tanto por raparigas como por rapazes. Nas raparigas, os tampões são inseridos na vagina, enquanto nos rapazes são colocados no ânus. Contudo, no caso das raparigas esta prática pode ter sérios riscos e levar a infecções causadas pelo álcool.

Segundo o site DjMick Life, um dos casos conhecidos por esta prática aconteceu em Nova Iorque. Há cerca de um ano, Milagros Rios, uma mãe solteira, encontrou a filha Nicole, de 18 anos, deitada na casa de banho com uma garrafa de vodka e uma caixa de tampões na mão. A jovem tinha tentado pela terceira vez este novo método para se embriagar e alegou que o fez para que não fosse sentido o mau hálito a álcool.

Fonte: SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário