terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Merkel: "2013 não será mais fácil, mas mais difícil"

Angela Merkel
A chanceler alemã garante que a crise ainda está longe de terminar e que ainda existe muito para fazer para superá-la. Na sua mensagem de Ano Novo para os alemães Angela Merkel avisa que o ano de 2013 vai ser ainda “mais difícil”.

“O contexto económico não vai ser mais fácil no próximo ano, mas mais difícil. Mas isto não nos deve desmotivar mas, pelo contrário, servir de estímulo”, afirmou segundo a Deutsche Welle.

De forma a garantir o “bem estar e a unidade” dos alemães é necessário o “equilíbrio justo” e uma “disposição para o esforço” para uma segurança a nível social para todos”.

“A crise da dívida na Europa demonstra-nos quão importante é este equilíbrio. As reformas que aprovamos começam a surtir efeito. No entanto, continuamos a precisar de muito paciência. A crise não está nem de longe superada”, sublinha Angela Merkel.

A chanceler também destacou que a “nível internacional” é preciso fazer “mais” para um “melhor controlo dos mercados financeiros”.

“O mundo ainda não acabou de aprender a lição da devastadora crise financeira de 2008. Não devemos permitir que se imponha nunca mais semelhante irresponsabilidade como a de então. Na economia social de mercado o Estado é que vela pela ordem e as pessoas tem que poder confiar nisso”, garante.



 Na sua mensagem de Ano Novo para os alemães Angela Merkel avisa que o ano de 2013 vai ser ainda “mais difícil”






Fonte: Dinheiro Vivo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano