segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Rebecca Bernardo, é mais uma brasileira a leiloa a virgindade na Net

Mais uma brasileira,  já é a segunda, está a leiloar a sua virgindade na Net. Rebecca Bernardo tem 18 anos e vive em Sapeaçu, no estado brasileiro da Bahia. A adolescente garante que lançou o leilão apenas porque está a passar por necessidades. A maior oferta que obteve até agora foi de 27 000 euros.

"Estou leiloando a minha virgindade, quem der mais leva..." disse Rebecca, de forma ingénua, em entrevista ao canal de televisão CNN.

A jovem afirmou acreditar que a sua decisão pode assustar as pessoas. "Mas podem ter a certeza de que se não fosse importante, não fazia isso", garante. E realça que, há dois ou três anos atrás, a ideia não lhe passava pela cabeça e pretendia levar a virgindade até ao dia do casamento.


Rebecca revelou que na base da sua decisão está a doença da mãe e a necessidade de angariar fundos para pagar os cuidados de saúde necessários.

Ouvida pela CNN, a mãe da jovem - que sofreu, recentemente, um ataque cardíaco e necessita de ajuda para se alimentar e sair da cama. mostrou-se triste com a ideia da filha. "Ela devia era procurar trabalho e não prostituir-se", afirmou.

Contudo, Rebecca garante, também, que tentou vários tipos de trabalho, mas que nenhum lhe permite auferir as verbas de que necessita para ajudar a mãe.

Em Sapeaçu, uma pequena localidade do estado da Bahia onde vive, as pessoas mostram-se compreensivas com a decisão de Rebecca, por conhecerem a pobreza em que vive.

Uma instituição já se ofereceu para pagar todos os tratamentos que a mãe da jovem necessite desde que Rebecca abandone a ideia do leilão. Contudo, os sonhos da jovem já vão mais longe, pois além do dinheiro para tratar a mãe, quer também obter um valor que lhe permita mudar de local de residência e de vida.

O vídeo em que oferece a sua virgindade para leilão já obteve mais de 50 mil visitas. O maior lance até gora obtido atingiu os 27 000 euros.

Rebecca afirmou que está a seguir as mesmas pegadas da sua conterrânea Catarina Migliorini, de 20 anos, que acabou por vender a sua virgindade a um japonês chamado Natsu por cerca de 615 mil euros.

Fonte: DN.PT



Nenhum comentário:

Postar um comentário