Em meio a sanções paralisantes sobre seu programa de armas nucleares, o Irã continua a se preparar para a guerra contra o Ocidente, e agora está alertando para um próximo evento grande.
"À luz da realização da promessa divina de Deus Todo-Poderoso, os sionistas e o Grande Satã (EUA) em breve será derrotado", o aiatolá Khamenei, líder supremo iraniano, é aviso.
Khamenei, falando a centenas de jovens de mais de 70 países que participaram de uma conferência mundial sobre a Primavera Árabe poucos dias atrás, disse a uma multidão em Teerã que "promessas de Alá será entregue e o Islã sairá vitorioso."
Os países representados incluídos Bahrein, Egito, Líbia, Palestina e Tunísia, os quais foram envolvidos na primavera árabe.
Em seu pronunciamento, Khamenei aconselhou os jovens a permanecerem vigilantes, afirmando que o despertar islâmico na região emitiu vários golpes para os inimigos do Islã e que todos os muçulmanos, apesar de suas próprias diferenças históricas e sociais, permanecem unidos na oposição à hegemonia "mal dos sionistas e os americanos. "
Khamenei, em seguida, afirmou que o atual século como o século do Islã e prometeu que a história humana está à beira de um grande evento e que em breve o mundo vai perceber o poder de Deus.
Muitos clérigos no Irã afirmou que Khamenei é o deputado do messias última islâmico na Terra e que a obediência a ele é necessário para a glorificação final do Islã.
Khamenei foi ouvido dizer que a vinda do Messias última islâmica, os xiitas dos 12 Imam Mahdi, é próximo e que ações específicas devem ser tomadas para proteger o regime islâmico para os próximos eventos.
Mahdi, segundo a crença xiita, reaparecerá no momento do Armagedom. Forças selecionados dentro dos Guardas Revolucionários e Basij supostamente foram treinados sob uma força tarefa denominada "Soldados do Imam Mahdi" e eles vão arcar com a responsabilidade de segurança e proteger o regime contra rebeliões. Muitos na Guarda e Basij foram informados de que o 12 º Imam está na terra, facilitou a vitória do Hezbollah sobre Israel na guerra de 2006 e em breve irá anunciar publicamente a sua presença após o ambiente necessário é criado.
Fontes de dentro Vali'eh Amr, as forças revolucionárias responsáveis pela proteção do líder supremo, também revelou recentemente uma tentativa de assassinato em Khamenei, que foi frustrado na hora certa.
SepahOnline relata que no ano passado durante a visita de Khamenei para o porto de Asalouyeh no sul do Irão, os Guardas Revolucionários encontraram pistolas e granadas escondidas por um indivíduo vestido como zelador em um quartel que Khamenei foi criado para atender. O líder supremo foi, então, retornou a Teerã imediatamente.
Outras fontes dentro das guardas relatam que na sequência da carta de Barack Obama ao líder iraniano no mês passado pedindo negociações, Khamenei ordenou autoridades iranianas para falar positivamente sobre mantendo conversações nucleares e dando esperança a Obama e outros líderes ocidentais que uma solução negociada é possível.
Isso ficou evidente após uma viagem de inspetores nucleares da ONU ao Irã esta semana, que chamou as negociações positivas.
Ao mesmo tempo, a sua directiva para os Guardas ordenou uma rápida conclusão do programa de bomba nuclear iraniana em que mísseis dos Guardas podem ser armados com ogivas nucleares.Khamenei acredita que uma vez que é alcançado, o Irã pode testar uma bomba nuclear, deixar o mundo saber que o Irã juntou-se ao clube detentor de armas nucleares e que qualquer confronto irá resultar na destruição de grande parte do mundo ocidental.
A Guarda Revolucionária não só pode acertar todas as bases americanas no Oriente Médio com seus mísseis balísticos, mas também alcançar a maioria das capitais da Europa Ocidental. Os guardas, com a ajuda da China e da Coréia do Norte, estão trabalhando em mísseis balísticos intercontinentais. Mas mais perigoso para a América, como relatado em julho passado, é a ação Guarda em armar seus navios com mísseis de longo alcance balísticos e sua expansão de sua missão no Oceano Atlântico, bem no Golfo do México.
Qualquer navio militar iraniano ou comercial poderia facilmente ter direito fora da costa dos EUA e em menos de 60 segundos disparar um míssil balístico munido de uma carga nuclear e detonar-lo sobre EUA céus em um ataque eletromagnética que mergulharia a América de volta para o século 18.
Estudos mostram em apenas um ano depois de tal ataque, dois terços dos americanos deixariam de existir eo resto seria viver em condições terríveis.
Os radicais que regem o Irã não só ter preparado para a supressão de massa de seu próprio povo como eles chegarem perto de seu confronto com o Ocidente, mas também ter preparado para alimentar conflitos através de seus procuradores no Oriente Médio e em outros lugares.
SepahOnline, com fontes dentro da Guarda, informa que o Afeganistão em breve testemunhar um aumento de atividades terroristas contra forças dos EUA. A Guarda não só está treinando combatentes do Taliban no Irã perto da fronteira com o Afeganistão, mas estão enviando armamentos para as forças no Afeganistão com um fim de criar instabilidade por prejudicar as forças americanas e desestabilizar o governo afegão.
Agentes protetores também têm sido ordenados a fazer o mesmo no Bahrein, Arábia Saudita e outros países do Golfo.
A Guarda também anunciou a formação iminente de uma unidade defensiva para lidar com possível contaminação radioativa. Embora eles não disseram o porquê, eles poderiam estar se preparando para uma troca nuclear com o Ocidente torna-se uma vez o Irã com armas nucleares.
WND anteriormente relatou que os chefes no Irã também estão se preparando para executar os seus próprios críticos internos e os adversários na hora certa.
Isso é semelhante à ação tomada pelo fundador do regime islâmico em 1988, o aiatolá Ruhollah Khomeini.
No livro, "A Time to trair", o espião da CIA em que os guardas revolucionários revela a mentalidade dos clérigos xiitas e como eles aspiram para a destruição do mundo. Eles realmente acreditam que o fim dos tempos está aqui. Como revelado no ano passado, o documentário secreto iraniano "The Coming is Upon Us" indica claramente que os radicais que regem o Irã acreditam que a destruição de Israel irá desencadear a vinda do Messias islâmico passado.
Fonte: wnd.com
Fonte: wnd.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário