segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Gabrielle Joseph: Jovem de 16 anos suicida-se porque rapaz cancelou encontro

Jovem de 16 anos suicida-se porque rapaz cancelou encontro
Uma rapariga britânica, de 16 anos, atirou-se para a frente de um comboio em andamento 75 minutos depois de ter recebido uma mensagem de texto de um rapaz, a cancelar o encontro do dia seguinte. 

Gabrielle Joseph deixou uma mensagem aos amigos do Facebook a dizer que ia pôr termo à vida, antes de se atirar para a frente de um comboio, numa estação perto de casa, em Briton Ferry, no sul do país de Gales.

No inquérito do caso realizado esta quarta-feira, o juiz concluiu que a mensagem que a rapariga deixou no Facebook é uma prova clara que foi suicídio.

Embora a mensagem não tenha sido lido em voz alta em tribunal, o pai de Gabrielle, o Coronel Philip Rogers, referiu que "a última parte da mensagem é uma indicação clara de que ela queria matar-se."

Gabby, como era tratada pelos amigos, ambicionava ser modelo e, semanas antes da tragédia, tinha sido escolhida para ser a imagem da semana da revista "Digital Photographer".

Era descrita como uma rapariga trabalhadora, alegre, muito bonita e que gostava de sair à noite e divertir-se.

Em declarações à Imprensa, a mãe de Gabrielle disse que estão a tentar avançar com a vida e "fazer deste caso um exemplo de consciencialização e compreensão das questões que envolvem o suicídio de jovens" como a filha.

Fonte: Jornal de Notícias

2 comentários:

  1. mais respeito eh bom.. quero ve se fosse a sua mãe

    ResponderExcluir
  2. mais respeito eh bom.. quero ve se fosse a sua mãe

    ResponderExcluir

Extensor peniano