segunda-feira, 4 de julho de 2011

Angola: 42 expulsos por falta de visto de trabalho

Quarenta e dois cidadãos portugueses deverão ser expulsos de Angola ainda esta semana por se encontrarem em situação irregular no país, onde estavam a trabalhar sem visto de trabalho, disse hoje à Lusa fonte oficial.

Em declarações à Agência Lusa, o porta-voz dos Serviços de Migração de Estrangeiros, Simão Milagres, disse que foi possível chegar ao grupo com a detenção, no sábado, de um cidadão português no aeroporto internacional 4 de Fevereiro, que se encontrava na posse de 32 passaportes portugueses. "São passaportes de 32 funcionários da empresa PREBUILD, mas o indivíduo detido em posse dos mesmos não pertence a essa empresa", disse Simão Milagres.

Com a apreensão desses passaportes, o porta-voz disse que foi possível detectar mais dez funcionários que se encontravam em situação idêntica na mesma empresa de construção civil.

Fonte: DN.PT

2 comentários:

  1. Cá deviam fazer-lhes a mesma coisa. Mas aqui dão-lhes casa..., escola, assistência médica, etc. Eu fui lá 15 dias e jurei para nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. O esquema é metem anúncio "Para Angola" e depois você vai com visto de turista que dura um mês, para Luanda, viver como um cigano numa barraca, ou quase, sem água e luz garantida e a pagar mais de 15 euros por um almoço num sítio muito mau, por exº, e o resto é tudo assim e a piorar... Engarrafamentos de 4 horas por dia para ir e vir de casa para o trabalho, doenças, gente a pedir no meio do transito, você é branco logo é rico, pelo que todos lhe pedem. A polícia para-o, passa para lá dois mil kwanzas de gasosa, é tudo e tudo assim. Ao fim de três meses de carimbos no passaporte, normalmente não lhe dão o visto de trabalho, já fez o que era preciso pro patrão, e xuto no *** para portugal. Não acreditam? Vão lá ver!!! lol Quem avisa amigo é.

    ResponderExcluir

Extensor peniano