quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Marketwatch: Alerta bancos da União Europeia irá esmagar Wall Street

Nota: Este texto foi traduzido com o Google Tradutor.


San Luis Obispo, na Califórnia (MarketWatch) - fechamento pior cenário é rápido: Ocupar Wall Street crescendo. Mas nenhum poder político ou aliados ainda. Temia, sim, atacado por GOP chá proxy. Logo a ocupação vai explodir em uma nova Revolução Americana.

Quando? Uma série de colapsos de bancos europeus está inoperante adiante. E como a Primavera árabe, que irá desencadear um desastre econômico para os bancos americanos.

Sim, em breve, diz Martin Weiss em seu "7 Avisos grande avanço," que é "obrigado a ter um impacto de mudança de vida em quase todos os investidores os EUA e ao redor do globo." Sua Ratings novas advertências Weiss são os mais "importantes "em uma carreira de 40 anos. O estresse em bancos de Wall Street irá forçá-los de volta ao Congresso para socorro financeiro mais.

Aviso oito: Sem novos resgates. Que vai empurrar a economia para uma recessão profunda.

Então o que? New Glass-Steagall? Não é suficiente. Impostos dos ricos? Não é suficiente. Perp anda? Não é suficiente. Comissão presidencial? Promessas inúteis. Ocupam Wall Street irá falhar sem uma mudança fundamental constitucional. Sem compromisso. Ou Wall Street ganha, mais uma vez.Voltamos ao mesmo mercado livre, desregulado, demasiado ganancioso para falir, políticas conservadoras Reaganomics que foram destruir a democracia por uma geração.

Tudo isso era tão óbvio, tão previsível. A América está em uma encruzilhada. Ocupam parede acúmulo de Rua surgiu como a última esperança da América do grande para restaurar a democracia. Semana passada, quando EUA hoje chamado de ocupantes de um "sortido desorganizado de jovens universitários, sindicalistas, os teóricos da conspiração e outros" insinuando que eles são um flash-in-the-pan "desprovido de recursos," Sorri, lembrei dessa famosa pintura de George Washington que cruza o Delaware no Natal de 1776, levando o que os historiadores também chamado de "ralé" do Exército Continental, surpreendendo os ingleses, e vencer a batalha de Trenton.

Consciência coletiva da América quer uma verdadeira democracia restaurada

Sim, hoje EUA vê uma "ralé" exército: Nenhuma missão, nenhum objetivo, nenhuma organização, nenhuma agenda, nenhum líder e nenhum poder de permanência. Errada.Olhar mais profundo: os ocupantes são a voz da consciência coletiva dos Estados Unidos exigindo um retorno às nossas raízes 1776, a um "governo do povo, pelo povo, pelo povo."

Nossa voz coletiva interior sabe bússola moral dos Estados Unidos está quebrado. Nós nos tornamos um governo "de, por e para" interesses especiais, os mais ricos 1%, de Wall Street, os CEOs e Forbes-400 bilionários. Aconteceu rápido: Em uma geração super-ricos agarrou "poder absoluto", matando o sonho da classe média americana.

Bancos de Wall Street já estão rejeitando os ocupantes ... planejamento bônus maior este ano ... elevar os limites de sua licença para jogar depósitos Main Street no casino derivados 600 trillion dólares mundial ... eles já gastam centenas de milhões de lobby a cada ano ... eles estão convencidos de que pode derrotar Os ocupantes com doações de campanha nos bastidores do Congresso ... anulação da luta como outra despesa de negócio ... em última análise, esperando os ocupantes vão desaparecer nos meses frios do inverno.
Um cidadão. Um dólar. Um voto. Qualquer coisa menos é falha

Aviso: Não se deixe enganar. Ocupam Wall Street sabe exatamente o quer quer. A festa do chá, proxy GOP, não é enganado. Eles se sentem ameaçados, contra-ataque, preocupados seu papel será perdida nas eleições de 2012, com medo que vai perder o domínio sobre os republicanos, então eles têm uma campanha de difamação contra Ocupar Wall Street. Não vai funcionar:

Em meio a todo o barulho em torno Ocupar Wall Street ouvimos sua "demanda uma simples." Missed pela maioria dos forasteiros, que a demanda ecos ao longo da história americana, ouvi pela primeira vez em 1776 na Declaração de Independência. Os ocupantes anteriores expressou sua demanda simples:

"Exigimos que a integridade ser restaurado para nossas eleições. Um cidadão. Um dólar. Um voto. Apenas os cidadãos devem fazer contribuições de campanha.Contribuições de campanha por parte dos cidadãos não deve ultrapassar US $ 1 para qualquer candidato ou partido político. Ajude-nos a recuperar a democracia ".

Sim, um simples pedido: "Pare a corrupção endinheirados no coração da nossa democracia." Que um simples pedido ecoou mais e mais. E sem compromisso quando se trata de um princípio tão fundamental da democracia. Compromete a última geração se rendeu América para Wall Street e os super-ricos. Comprometer este princípio novamente, e todos nós perdemos, destruir a América. Sem compromisso. Período.

Fase 2: UE colapso banco dá ocupantes do poder político novas

A Revolução ocupantes entra numa nova fase em breve: Primavera árabe Primeiro ondulado em queda americana. Em seguida, entra em colapso UE banco ripple através de Wall Street. Por muito tempo temos estado a avisar os meltdown 2008 nunca correu seu curso, frustrado por mega-salvamentos ... banqueiros nunca compartilhou o sacrifício ... lutou todas as reformas ... estão de volta ao business-as-usual ... aprendi nenhuma lição ... agora ainda mais delirante , esperando bônus maior ... preso em negação por três anos ... não pode ver o que vem pela frente ... uma configuração perfeita para um grande acidente.

É por isso que meu olho bloqueado Martin Weiss '"7 Avisos grande avanço." Weiss foi um campeão do rapaz de 40 anos, autor de "O Guia do Dinheiro Ultimate para Bubbles, Bustos, recessão e depressão." Ratings Weiss de violência doméstica e os mercados de dívida externa rebaixou a dívida dos EUA antes do S & P.

Nós dois estávamos aviso com bastante antecedência do acidente de 2008. Era tão previsível: Weiss advertiu de "fracasso do Bear Stearns Lehman, Washington Mutual, o fracasso de quase-do Citigroup e do fim dos anos Fannie Mae antes que ele entrou em colapso."

Então, ouvir atentamente o seu "7 Avisos grande avanço," que são "o mais importante na história de 40 anos da minha empresa." Muitos vão demiti-los, distraído pelo ruído hoje campanha. Outros irão descartá-los como "ali", problemas para os europeus.Weiss alerta: os problemas dos bancos da UE são "obrigados a ter um impacto de mudança de vida em quase todos os investidores os EUA e ao redor do globo."

Então ouça e desconto que Wall Street está vendendo. Proteja o seu portfolio. Aqui são destaques editado:

1. Grécia padrão será muito em breve ...

"Os bancos devem morder a bala e tomar alguns grandes sucessos em seus empréstimos gregos. ... Se os bancos aceitar esta "solução" voluntariamente ou não, isso significará a Grécia está no padrão. "

2. O contágio do medo vai se espalhar ...

Investidores globais saber "se um governo grande ocidentais podem padrão, assim os outros podem." Eles se recusam a emprestar "para os governos altamente endividados" ou "demanda escandalosamente altos rendimentos."

3. Megabancos europeus entrarão em colapso ...

Alguns dos "maiores bancos entrará em colapso sob o peso da falta dívidas soberanas e retiradas em massa ... ... ... Espanha bancos franceses" ... o impacto será ondulam "JP Morgan Chase, Bank of America e Citigroup ... Todos os três estão em perigo."

4. Os governos da UE sofrer rebaixamentos de ratings de crédito novo ...

"A França ea Alemanha, vai lutar para resgatar seus bancos falidos." Mas "salvamentos bancários são falhas graves" como "os governos gut seu próprio equilíbrio fiscal ... sofrem downgrades grande", ou pagar "taxas de juros muito mais elevados."

5. Espanha e Itália ao lado de rosto padrão das suas dívidas maciças ...

Com "$ 3,4 trilhões em dívida, ou cerca de 10 vezes mais do que a Grécia" default eles também risco.

6. Mercados de dívida global irá sofrer um colapso crítica ...

Antecipando "default de um país tão grande como Espanha ou Itália, quase todos os mercados de dívida no mundo irá congelar." Retiradas, pânico "não só esmagar o poder de financiamento do PIIGS", mas ameaçam meltdowns em "França, Alemanha, Japão, Reino Unido e os EUA "

7. Ciclo vicioso: defaults soberanos, falências bancárias, depressão global ...

Defaults governo gatilho mais falhas de banco, "cortar o fluxo de crédito para empresas e famílias, afundar a economia global em uma depressão, e perpetuam o ciclo vicioso."

Aviso aos investidores: Não salvamentos bancários, poder de Ocupação

História, inevitavelmente, se repete: Primavera árabe desencadeada parede Queda Street. Em seguida, o colapso raging monetária europeia irá ripple através do sistema bancário da América, completando o colapso de 2008, que nunca terminou porque Wall Street lutou todas as reformas.

Mas agora, um maior derretimento como a história se repete um ciclo perigoso como o Bater de 1929 e da Grande Depressão.

História também irá desferir um golpe fatal para Wall Street. Weiss acrescenta uma advertência chave: Não salvamentos bancários. Sistema bancário americano está falido, estrutural e moralmente. Washington está quebrada. E graças à Revolução ocupantes das massas nunca aceitará novos salvamentos bancários. Nunca. Eles vão jogar políticos e derrubar o governo em primeiro lugar.

Sem novos resgates será a estaca no coração de Wall Street, o fim da "ganância é bom" poder da América "lula vampiro sugador de sangue", entregando os ocupantes novo poder político em Washington.

Weiss cenário de pior caso destaca tudo o que nós dois fomos os investidores aviso sobre por um longo tempo. O derretimento 2008 nunca terminou, lições nunca aprendidas. Mas agora o jogo final está se acelerando.

Ouça com atenção: Weiss último aviso a todos os investidores: "Get todos ou a maioria de seu dinheiro fora de perigo imediato ... acima de tudo, ficar seguro!" Prepare-se para o colapso do banco que vem. E descubra como este cenário histórico irá capacitar a mensagem de ocupantes para tirar dinheiro das eleições: "Um cidadão. Um dólar. Um voto. "

Comprometer a esse princípio e de Wall Street ganha, mais uma vez.

Fonte: Market Watch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano