sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Cientista Russo fabrica máquina do tempo funcional

Nota: Este texto foi traduzido com o Google Tradutor


Que pessoa não sonhou pelo menos uma vez de retornar brevemente para uma era favorito no passado ou ver um vislumbre real de um fantástico futuro centenas, talvez milhares de anos a partir de hoje? 

Apesar de uma série de artigos dizendo que viajar para o passado é terminantemente impossível, físicos como Stephen Hawking e outros dizem que não é. E agora um engenheiro chamado Vadim Alexandrovich Chernobrov afirma ter conseguido o que outros dizem não pode ser feito, ele construiu uma máquina do tempo de trabalho. Pelo menos essa é a sua reivindicação. E ele diz que está testado e funciona. Mas há algumas limitações com as suas capacidades.

Vadim Alexandrovich Chernobrov 

Perigos potenciais:

Chernobrov adverte sobre perigos em potencial. "Aqueles que tentam voltar ao passado para manter certos eventos históricos ocorra, por exemplo, o colapso da União Soviética, seria um fracasso na tentativa e correria o risco de não ser capaz de voltar para o futuro." O do engenheiro máquina do tempo surpreendente é uma esfera de metal que se parece muito com alguns dos primeiros satélites espaçonave soviética e americana. Lá fora tem um diâmetro de dois metros e está alojado dentro de um espaço metro de largura que pode abrigar um chrononaut viajando no tempo. O dispositivo consegue viajar através do tempo, de acordo com seu inventor, através da utilização de campos magnéticos fortes que ressoam sobre a cápsula e afetar o fluxo natural do tempo e da causalidade, literalmente, aumentando ou diminuindo o fluxo do tempo. Durante os experimentos, Chernobrov mostrou que cronômetros muito preciso, sincronizados antes do campo é energizado, a experiência de uma divergência significativa no tempo depois de ter sido colocado dentro da máquina do tempo, enquanto a outra é mantida longe do campo de energia como um controle. cronômetros O tempo é definitivamente revelado entortado dentro de campos magnéticos da máquina.

Esquemática precoce de tempo de máquina:

A máquina do tempo foi feita pela primeira vez em Moscovo na Universidade de Aircraft.

acordo com um artigo traduzido por Lena Ksandinova, "a máquina pela primeira vez russa foi construído pelos cientistas de Moscovo Universidade Aircraft .

Chernobrov em Moscovo  Universidade de Aircraft

"Para entender, como os impactos máquina criaturas vivem, Chernobrov, um administrador experimento, colocar baratas dentro. Os insetos morreram. Eles modernizou a máquina e colocar os ratos para dentro. O efeito sobre eles era o mesmo. cientistas perceberam qual é a causa da morte foi: em diferentes partes do corpo tempo correu com uma velocidade diferente Eles fixa a máquina novamente e colocar um cachorro chamado dentro "Lunar Rover" Ele estava dentro de 108 minutos O cachorro sobreviveu, mas comportado... como se ele estivesse com raiva. "Então, as experiências com as pessoas vieram. Nove cientistas, entre os quais Chernobrov, tomou parte nela. Instrumentos dentro da máquina registrou uma mudança de tempo de 3 por cento, e as mudanças no tamanho da máquina.Participantes do experimento, no entanto, não senti nada, mas arritmia moderada e círculos coloridos nos olhos. " A experiência com as pessoas foi o mais perigoso. Alguns cientistas familiarizados com o experimento condenou-o como imprudente. "Chegamos a conclusão que o tempo é 3-dimensional", explicou Chernobrov. "Então, na verdade, nós podemos mover no tempo para trás e para frente."

Chernobrov com um  modelo pequeno da máquina 

Detalhes sobre modelo maior:

Ksandinova Como relatado, um modelo maior da máquina do tempo foi construído para transportar seres humanos. Ele foi construído em uma floresta remota na Região Volgograd Rússia. Enquanto o dispositivo tinha uma capacidade de baixa potência ainda afetou o fluxo do tempo através de três por cento; que permutação temporal foi medido com osciladores de cristal simétrico.

Representação artista da 1ª vez de experiência

Na primeira, os pesquisadores passaram períodos de cinco, dez e mais tarde, 20 minutos no campo da máquina do tempo, a permanência mais longa gravado durou cerca de meia hora. Chernobrov relataram os voluntários sentiam como se tivessem deslocado para um mundo diferente: "se sentiam vida aqui e láao mesmo tempo, como se algum espaço foi se desenrolando. " É tempo de ser manipulado? Se a viagem no tempo tem, faz ou nunca existirá depois por sua própria natureza, viagens o tempo sempre existe. "O que é preocupante é que não temos maneira de saber que eles ainda não estão fazendo isso. Para aqueles de nós no fluxo diário de eventos do mundo, uma mudança na história pode acabar com milhares de pessoas e os governos mudam inteiro. Mas para nós, a mudança entraria em nossa memória de eventos como aconteceram durante nossas vidas. Que bom amigo fomos jogar boliche com a noite passada podem desaparecer antes da manhã seguinte, e nós não notaria sua perda. No momento em que desperta, a pessoa nunca existiu. " [ link ] Notas de um pioneiro em suas notas sobre os experimentos iniciais máquina do tempo, Chernobrov escreveu:

Em experimentos em desaceleração e aceleração de um tempo físico em volume fechado pequena conduzida desde 1988, entre outras coisas, o efeito de campos eletromagnéticos em espaço-tempo contínuo foi marcada.

O sistema experimental para tal efeito representado conjunto de eletroímãs, são conectados entre si em série e em paralelo e instalados nas superfícies em forma de globo. Em várias experiências de 3 até 5 superfícies tais, superfícies de trabalho Eletromagnética (EWS) foi utilizado. Todas as camadas EWS de vários diâmetros foram instalados de forma consistente um no outro.

O tamanho máximo EWS foi de cerca de metro, o diâmetro mínimo EWS (interno) foi igual a 115 mm, que tem aparecido suficiente para colocar dentro do EWS os medidores do controle e os animais experimentais (vários tipos de insetos e ratos de laboratório), para investigar o efeitos de convergência eletromagnética de ondas esféricas.

Provavelmente, você pode chegar Chernobrov através de seu website em chernobrov.narod.ru /

Relatório Chernobrov da máquina completa do tempo, Experimentos com a mudança da direção e velocidade do movimento do tempo , pode ser encontrada aqui.

Fonte: http://beforeitsnews.com

Um comentário:

  1. Olá amigo, eu fiz uma tradução melhorada do artigo aqui:

    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-cientista-russo-cria-m%C3%A1quina-do-tempo-funcional

    ResponderExcluir

Extensor peniano