quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Músico espanhol ataca Cristiano Ronaldo em Carta

O jogador português é acusado de falta de humildade
Fernando Madina, vocalista da banda rock Reincidentes, apelida o jogador português de falta de humildade e que não é um bom exemplo para as crianças.

Uma semana depois de Cristiano Ronaldo ter dito que é "perseguido" porque é "bonito, rico e bom jogador!", o músico escreveu uma carta aberta ao internacional português que está a ser um sucesso nas redes sociais espanholas.

No texto, Madina apresenta-se e expressa um "profundo desagrado" com as declarações de Cristiano Ronaldo, após a vitória (1-0) do Real Madrid sobre o Dínamo Zagreb, no jogo da Liga dos Campeões.

"Oiça senhor Cristiano. Eu não duvido que o senhor seja rico, bonito e jogue futebol estupendamente. Porém, há um ponto sobre o qual creio ser fundamental reflectir: a humildade. Qualquer cidadão deste país e do mundo não acredita que jogadores como Andrés Iniesta, Xavi Hernández ou Leonel Messi fossem capazes de produzir este tipo de declarações. E sabe porquê? Porque são humildes. Não lhe parece que talvez seja vaiado pela sua arrogância, pouca solidariedade com os companheiros e as declarações infelizes à imprensa, rádio e televisão?"

O músico da banda oriunda de Sevilha, vinca que é fã de futebol mas que gosta de atletas "que são um exemplo para as crianças" e que pessoas como Ronaldo e José Mourinho, "vão acabar por deteriorar os verdadeiros valores do desporto: o companheirismo, o saber ganhar, o saber perder e a solidariedade. Despede-se do senhor, um roqueiro que não é nem rico, nem bonito e nem sequer toca demasiado bem".

Fonte: DN.PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano