O internacional inglês participou pela segunda vez na rubrica do programa de Ellen Degeneres, em que teve de obedecer às ordens da apresentadora: gritou, cantou e disse que gostava de ser como... David Beckham.
Nesta rubrica, uma das mais populares do programa "Ellen", que passa na SIC Mulher, os convidados protagonizam um apanhado em que, disfarçados ou não, fazem o que a apresentadora manda. Neste caso, que foi transmitido esta tarde, David Beckham foi para uma perfumaria disfarçado e tentou vender o seu próprio perfume.
O futebolista dos LA Galaxy assumiu a identidade de Ricky e, sob o comando de Ellen Degeneres, começou por dizer que o perfume "não cheira bem nas senhoras". "Cheira muito melhor na minha perna", disse enquanto pulverizou as calças com a fragrância e a deu a cheirar a uma potencial cliente.
O jogador, que afirmou ser australiano, perguntou às mulheres que entretanto se juntaram ao seu redor, se gostavam de David Beckham. "É parecido consigo", comentou uma. "Quem me dera...", respondeu ele. "Por favor, parem de espalhar rumores", pediu.
A determinada altura, Ellen disse a Beckham para cantar a seguinte frase "Se cheira mal pode comprar perfume". E ele assim fez, alto e bom som. Pior, disse a três clientes que pusessem o frasco de perfume no bolso que ninguém daria por isso.
Mais a sério, na conversa que teve com a apresentadora, David Beckham também surpreendeu por admitir que ele e a mulher, Victoria Beckham, ficariam radiantes se tivessem um quinto filho. A primeira menina nasceu em Julho.
Esta foi a segunda vez que o jogador participou na rubrica da câmara escondida. A primeira aconteceu em Outubro de 2010, quando a apanhada foi uma massagista, que sabendo estar a massajar David Beckham fez tudo o que ele pediu: até entoar a música do "Parabéns a Você!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário