domingo, 21 de agosto de 2011

Kim Kardashian e Kris Humphries: Casamento milionário poderá não ter custado um cêntimo

Casamento milionário poderá não ter custado um cêntimo
Três vestidos, quase 500 convidados e muito luxo. Mas a estrela de "reality shows" Kim Kardashian e o basquetebolista dos New Jersey Jets Kris Humphries podem não ter pago nada pela cerimónia.

O "Daily Mail" avança que os patrocinadores terão financiado todo o casamento. E a publicidade de estarem associados ao evento não lhes terá saído barata.

A despedida de solteira decorreu no hotel Palazzo, em Las Vegas, onde cada noite custa dois mil dólares. Casa vestido da noiva - eram três - estava avaliado em 20 mil. E as alianças (Lorraine Schwartz, como o anel de noivado) em 2 milhões.

A cerimónia decorreu no sábado ao fim da tarde numa propriedade em Montecito, Califórnia, avaliada em 20 milhões de dólares. Estimava-se, ainda antes do casamento, que este estava orçado em cerca de 10 milhões de dólares.

Com exclusivos da cerimónia vendidos à revista "People" e ao canal E!, o casal conseguiu impedir que o resto da comunicação social conseguisse imagens. Poucas escaparam para o exterior: umas de Mel B a chegar e outras do noivo.




440 convidados assistiram ao enlace de Kim Kardashian, 30 anos, estrela de "reality shows" nos Estados Unidos, e Kris Humphries, 26 anos, jogador de basquetebol. Entre eles, segundo a revista "People", estavam Eva Longoria, Mel B, Serena Williams, Ryan Seacrest, Lindsay Lohan e Avril Lavigne.

A noiva usou um vestido da autoria de Vera Wang e sapatos Giuseppe Zanotti. O noivo vestiu Ermenegildo Zegna.

Fonte: DN.PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano