sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Armas da próxima geração: DARPA, simulação de mísseis hipersônicos, 20 vezes a velocidade do som

Nota: Este texto foi traduzido com o Google Tradutor.

Um planador não tripulados terá sobrevoado sobre o Oceano Pacífico a 20 vezes a velocidade do som em um vídeo divulgado quinta-feira por uma agência de pesquisa de defesa dos EUA experimentando com a tecnologia que poderia dar os militares a capacidade de atingir qualquer parte do globo dentro de uma hora. 

A 11 de agosto de teste terminou cedo, quando um problema causado sistema de segurança da nave para forçá-lo para dentro do oceano, mas da Defense Advanced Research Projects Agency disse valiosos dados foram coletados em cerca de três minutos de vôo livre na velocidade hipersônica de Mach 20 - cerca de 13.000 mph. O Teste de Falcon Hypersonic Veículos-2 foi lançado da Base Aérea de Vandenberg, na Califórnia, no topo de um foguete Minotauro 4 que levou-a até a borda do espaço, realizou o que DARPA descrito como uma série de bancos agressivos e mais voltas, e em seguida liberado o planador.

A Darpa comparação velocidade da simulação "nos dá uma sensação visceral de que ela significa para voar a Mach 20," DARPA Diretor Regina Dugan disse em um comunicado. Hypersonic é o termo para velocidades superiores a Mach 5. Vários programas de hipersônico tipicamente produzido breve vôos - medido em segundos ou minutos. Teste deste mês foi a segunda de duas missões no programa DARPA HTV-2, que visa aprender a voar a velocidades tais e avançar as tecnologias necessárias para a longa duração do vôo hipersônico.



Fonte: Physics.Org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano