segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Cena de sexo ofusca jogo de futebol na Bélgica

Cena de sexo ofusca jogo de futebol na Bélgica
Grande parte dos espectadores do Sint-Truiden-Lokeren prestou mais atenção ao que se passava no hotel. A mulher jura que não sabia que estava a ser vista.

O casal que foi apanhado a fazer sexo junto à janela de um hotel com vista para o estádio onde jogavam o Sint-Truiden e Lokeren, do campeonato belga, no dia 20 de Agosto, revelou que não sabia que os espectadores do estádio os podiam ver.

"Pensava que os vidros do hotel eram fumados e que não se podia ver de fora para dentro. Só me apercebi da gravidade da situação no dia seguinte de manhã quando vi a notícia nos jornais", revelou à imprensa belga Alicia Tenderness, de 26 anos.

Este caso insólito aconteceu no "Stayen Hotel", que faz parte do estádio. De acordo com a imprensa belga, muitos adeptos prestaram mais atenção acto sexual do que ao jogo de futebol. Um jogador do Sint-Truiden, aliás, não calou a sua revolta com a situação: "Havia crianças no estádio. É bom que situações destas não se repitam", referiu.

A gerência do hotel, entretanto, já anunciou que vai colocar vidros fumados nos quartos para evitar situações semelhantes.

Fonte: DN.PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano