quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"Geração à Rasca" nas ruas a 15 de Outubro

"Geração à Rasca" nas ruas a 15 de Outubro
A "Geração à Rasca", que em Março conseguiu levar as ruas mais de 300 mil pessoas, está a organizar um novo protesto para o mês de Outubro. A data coincide com a manifestação espanhola "Democracia Real Já".

No dia 12 de Março a "Geração à Rasca" conseguiu juntar mais de 300 mil pessoas, na sua maioria jovens, de norte a sul do país, num protesto contra a precariedade laboral. Agora, o movimento da "Geração à Rasca" promete voltar à rua no dia 15 de Outubro, pelas 15 horas, numa manifestação que, mais uma vez, já conta com uma página criada no Facebook, sob o nome "15 de Outubro a Democracia sai à Rua".

Desta vez o protesto conta com mais apoios. Trata-se de uma organização conjunta entre vários movimentos como os Precários Inflexíveis ou a Acampada Lisboa, que deu origem ao acampamento que teve lugar durante vários dias no Rossio.

Também no mesmo dia, em Espanha, terá lugar um protesto marcado pela plataforma "Democracia Real já", responsável pela manifestação de Madrid no passado mês de Maio.

Fonte: Jornal de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano