terça-feira, 4 de outubro de 2011

"Doomsday" econômico: Especialistas em todo mundo predizem "Desastre Total"


Terremotos, furacões, tsunamis, derretimento nuclear... tudo parece desaparecer na sua insignificância em comparação com o turbilhão vinda do "Armageddon" financeiro, que muitos dos maiores especialistas do mundo vêem à sua frente.

"Doomsday econômico", como alguns o estão chamando. E agora! - dizem - é literalmente inevitável! Vai haver fome e morte em escala apocalíptica.

Será que vai ser tão ruim quanto a Grande Depressão ou a Segunda Guerra Mundial? Pior, muito pior! - Dizem muitos economistas. Esses eventos foram um passeio no parque comparado com o colapso econômico total chegando a dezenas de países.



Política monetária presidente do Fed, Bernanke é um 'fracasso total'

O que esperar?

Especialistas financeiros do mundo... eles quase soam como os teóricos da conspiração, mas estes são algumas dos insiders mais respeitadas financeiras.

Aqui está o que eles esperam para 2012: Guerras civis quebrando por todo o planeta; moedas em colapso em papel sem valor, e bandos de desesperados, criminosos violentos dispostos a mutilar e assassinar por ouro, prata ou até mesmo por uma lata de feijão.

Em essência, a anarquia será sair tudo, o que os governos desesperadamente responder com a lei marcial tirânico tentando restaurar uma aparência de ordem à grande massa assustada, os cidadãos famintos.

Escassez generalizada de alimentos e água são esperadas e os preços dos alimentos e da energia vai subir.

Lembre-se de todos celebramos a chegada do Milénio? Pessoas que queriam colocar as convulsões do século 20 para trás deles? Bem-vindo ao século 21.



Encontrar o edifício mais alto e saltar fora?

Embora nenhum dos peritos estão aconselhando saltar de prédios, eles não têm muitos conselhos sobre qualquer coisa. Alguns estão em uma perda com as suas próprias carteiras que ão sabem o que fazer com elas e muito menos com quaisquer outros bens que possam ter. Isso porque eles prevêem que quase tudo vai despenhar:

Imobiliário: acho que é ruim? Vai piorar, eles advertem.

Ações: o Dow estava abaixo de 1.000 em 1982. Pode atingir de novo dizem especialistas de mercado.

Bonds: pode parecer bem na superfície, mas com muito inflacionados, os valores ilusórios que vai ser tão inútil como papel-moeda. Eles podem ser bons como papel de parede bonito, para aqueles que acontecem ainda vivem em habitações com paredes.

Bancos: muitos mais iram falhar, incluindo alguns dos maiores do mundo. O mesmo vale para algumas das companhias de seguros de  topo.

Anuidades: embora o principal é garantido, a moeda em que está baseado não o é. Se é preciso um barril de dólares para comprar um pão, acho que o que o "dinheiro" em uma anuidade vai valer a pena. Isso mesmo, quase nada.


Desta vez, o céu vai cair.

Os 12 discípulos da desgraça

Aqui estão apenas doze dos milhares de especialistas financeiros que estão prevendo o pior cenário é realmente o que vai acontecer desta vez. Não há "Chicken Little" entre eles - O céu esta a cair.


Ann Barnhardt: A chefe da Barnhardt Capital Management, Inc.:. - "Acabou Não há volta provenientes desse A único, coisa que pode acontecer é um colapso total e completo de tudo o que sabemos agora, e a humanidade começa a partir do zero. E se você acha que esse colapso vai jogar fora, sem um inferno de uma grande guerra quente, você está redondamente, redondamente enganados. "


Gerald Celente: Trends Research guru para empresas da Fortune 1000, acertou com precisão centenas de social, empresas, consumidores, ambientais, econômicos, de entretenimento, política e tecnologia tendências ao longo de décadas. O que ele vê no horizonte imediato? "A América está em uma Grande Depressão e prevejo muitos motins em 2012."


Stefan Homburg: Líder dinâmico do Instituto alemão de Finanças Públicas: ". O Euro está chegando ao fim! Um colapso da união monetária parece agora inevitável."

E quando a Europa entra em colapso, América, Rússia, China e seguirão em breve.


George Soros: O gênio do mal para alguns, perspicaz justa e intransigente com os outros, Soros diz: "Os mercados financeiros estão a conduzir o mundo para outra Grande Depressão com incalculáveis ​​consequências políticas, as autoridades, especialmente na Europa, perderam o controle da situação.. "

Soros, sempre coloca seu dinheiro onde a sua boca está... ele é despejado de dívida soberana da Europa, chamando-o veneno.


Mohammed El-Erian: O CEO PIMCO vê:. "Esses são todos sinais de um funcionamento institucional sobre os bancos franceses. Se persistir, os bancos não teriam escolha a não ser, Dever seus balanços de forma muito drástica e desordenada... Europa seria, assim, jogado em uma crise bancária "full-blown" que agrava a armadilha da dívida soberana, torna outra recessão econômica certa, e piora significativamente as perspectivas para a economia global. "

Uma vez que ele falou essas palavras a crise acelerou.


Attila Szalay-Berzeviczy: O diretor global de títulos de serviços a UniCredit SpA (maior banco da Itália): "A única questão restante é de quantos dias a acção de retaguarda desesperada dos governos europeus e pelo Banco Central Europeu pode manter-se espíritos da Grécia."


Nigel Farage: Um Membros da UE ao Parlamento Europeu: "Eu acho que o pior no sistema financeiro ainda está por vir, um cataclismo possível e se isso acontecer o preço do ouro poderia ir (superior) para um número que nós simplesmente não podemos, neste momento, mesmo imaginar. "



Carl Weinberg: Respeitado economista-chefe da High Frequency Economics: "A esta altura, nosso caso base é que a Grécia será o padrão dentro de semanas."



A maioria dos economistas concorda que, quando a Grécia não a Itália, Espanha, Portugal e talvez a França, também vai entrar em colapso.


Alan Brasil: A top Goldman Sachs estrategista pensa, "Solucionar um problema de dívida com mais dívida não tem resolvido o problema subjacente Em os EUA, o crescimento da dívida do Tesouro financiado ao consumidor dos EUA, mas não teve o suficiente de um impacto sobre o crescimento do emprego pode o EUA continuam a desvalorizar a moeda do mundo base? "

A resposta curta é Não .

De acordo com o Wall Street Journalo Brasil acredita que "até US $ 1 trilhão em capital pode ser necessário para escorar os bancos europeus, que as pequenas empresas em os EUA, um motorista de produção anterior de trabalho, ainda estão a vegetar, e que o crescimento da China pode não ser sustentável. "



Josef Ackerman: Um dos melhores, os banqueiros mais experientes no mundo e CEO do Deutsche Bank: "É um segredo que muitos bancos europeus não sobrevivam e que terão que reavaliar a dívida soberana realizada na carteira bancária em níveis de mercado".

É algo que está acontecendo, mesmo quando este texto está a ser escrito.


Alastair Newton: Um estrategista de renome mundial para a Nomura Securities gigante, London escritório: "Acreditamos que estamos prestes a entrar em um período crítico para a Zona Euro e que a ameaça de algum tipo de ruptura entre hoje e fim de ano é maior do que foi em qualquer momento desde o início da crise. "


Lakshman Achuthan: Com ECRI: "Quando eu chamo de uma recessão... o que significa que o processo está começando a se alimentar de si mesmo, o que significa que você pode gritar e gritar e você pode escrever um cheque grande, mas não vai parar."


Dominó caindo...

Especialistas financeiros em 60 países são publicamente aviso do iminente desastre global financeira. Políticos do mundo, e os governos correm - ter pintado as suas economias em um canto depois de décadas de má gestão e agora não há nenhum lugar seguro para se esconder.

Os dominós cairão como esta: a União Económica Europeia (EEU) ficou sem opções. Serviço da dívida com a dívida é uma proposta perdedora. É como bater os braços descontroladamente depois de ter caído à beira do Grand Canyon.

Morte do EEU fará com que as rachaduras nos Estados Unidos para ampliar, até que tudo cai no abismo escancarado.

Perturbações no comércio em massa e falta de receita fará com que o Leste Europeu, a Federação da Rússia e as economias chinesa a entrar em colapso.

África se tornará um inferno fervente e Australásia vai cair também. Outro sinal de alerta: a Nova Zelândia só tinha sua dívida soberana rebaixado.

Morto

Maior parte do mundo está falido. Mortos quebrou. O palco depois de morto, é apenas quebrou mortos.

Países que são auto-suficientes no Hemisfério Sul pode sair-se melhor, entre eles Chile, Brasil e Peru. A ironia não é perdido lá, no entanto, como apenas há várias décadas o Brasil tinha uma economia instável pairando perto do fundo das economias do mundo.

No entanto, se o dominó cair, o Brasil pode emergir como o "último homem de pé" e nova super potência do mundo.



Fonte: beforeitsnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano