terça-feira, 9 de agosto de 2011

Daniela Ruah: "Gosto de me sentir sexy de vez em quando"

"Gosto de me sentir sexy de vez em quando"
A actriz portuguesa Daniela Ruah, da conhecida série televisiva "Investigação Criminal: Los Angeles", vai abrilhantar as páginas da revista "Esquire" de Setembro.

Numa entrevista divertida e descontraída, dada à revista norte-americana "Esquire", Daniela Ruah, de 27 anos, fala das suas raízes, dos tempos de criança, de como era muito magra em adolescente, dos seus projectos cinematográficos e, até, do característico sinal que tem na vista direita. Uma descolorização de um dos olhos, que lhe dá um ar único. "É uma marca de nascença, cobre toda a parte branca da minha vista direita e escurece-a", diz, adiantanto que "é muito comum nos asiáticos e muito raro em caucasianos, mas não me afecta a visão". Confrontada com o uso do "Photoshop" para o corrigirem nas fotos, Daniela recusou terminantemente. "O meu olho é assim mesmo, é a minha "marca registada".

Veja a divertida e picante campanha de promoção:


Além da referida entrevista, Daniela surge ainda nas páginas da revista numa produção fotográfica para a rubrica "Women We Love", onde revela a sua sensualidade e faz jus às palavras que deixou na Esquire: "Sou uma mulher que gosta de se sentir sexy de vez em quando".

Daniela sem namorado

Se é um dos muitos milhões de fãs de Daniela e tem a sorte de ir aos Estados Unidos nos próximos tempos, fique a saber que a actriz terminou o mês passado o romance que mantinha há oito meses com o actor inglês Robert Kazinsky e já não está comprometida. E boa sorte...

Fonte: DN.PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano