Durante um concerto, Dave Mustaine acusou o presidente dos EUA de ser o responsável pelos recentes tiroteios no complexo de cinemas em Aurora e num templo sikh, com o objetivo de aprovar uma lei de proibição de armas.
Dave Mustaine, vocalista da banda de "heavy metal" Megadeath, afirmou num concerto que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, tem "encenado" os mais recentes tiroteios ocorridos no país.
O cantor encontrava-se a dar um concerto em Singapura quando acusou Obama de encenar o massacre ocorrido no complexo de cinemas em Aurora, no estado do Colorado, em que morreram 12 pessoas, durante a estreia do último filme da saga "Batman", assim como o massacre no templo sikh, no Wisconsin, em que morreram 12 pessoas. A finalidade seria a de levar à aprovação de uma lei de proibição de armas.
"No meu país, o meu presidente está a tentar passar uma lei para banir as armas, por isso ele está a encenar todos estes assassínios, como aquilo em Aurora, no Colorado, todas as pessoas que foram mortas lá e agora as pessoas lindas no templo sikh".
Além desta afirmação, o cantor afirmou que o país se está a transformar em "América nazi".
Fonte: Jornal de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário