terça-feira, 28 de agosto de 2012

Instituto de Emprego e Formação Profissional: Oferta de emprego já com candidato pré-escolhido

Oferta de emprego com candidato pré-escolhido

Um anúncio colocado na página do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) para um lugar de educador de infância apresentava uma característica peculiar: além dos requisitos necessários para o exercício da função, esta já tinha destinatário pré-definido.

A oferta de emprego n.º 587847025 na página do IEFP tinha um destinatário exclusivo como se pode ler no campo "Outros Conhecimentos": "Só a admitir Vera Pereira", tudo em maiúsculas e com um "a" a mais.

O anúncio, em que foi entretanto apagada a referência à pessoa em questão, destinava-se ao preenchimento de uma vaga de educador/a de infância para a zona de Tavira e exigia como condições básicas "conhecimentos inerentes à profissão de Educadora de infância", tinha termo certo de seis meses, horário diurno e completo. A remuneração situava-se na casa dos 800 euros.

O/A(s) candidato/a(s) deviam estar inscrito há pelo menos seis meses no centro de emprego local para puderem concorrer.

O anúncio, aqui reproduzido na versão original, circulava esta manhã nas redes sociais, suscitando inúmeros comentários, uns críticos e outros, naturalmente, sarcásticos.

Fonte: DN.PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano