quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Bombeiros de Nova Iorque controlam incêndio no World Trade Center

Um incêndio no andar número 88 de um dos prédios em construção do novo World Trade Center, destinados a substituir as Torres Gémeas destruídas nos atentados do 11 de setembro, em Nova Iorque, foi controlado rapidamente. 

O alerta de incêndio, que atingiu o "One World Trade Center", foi dado por volta das 7h45 locais, em Manhattan. "A situação está sob controlo", afirmou um porta-voz dos bombeiros de Nova Iorque, menos de uma hora depois.

O chefe da delegação de bombeiros de Nova Iorque, Kevin Brennan, disse à estação de televisão NBC News que o incêndio estava localizado em material de soldar e não no edifício em si, e que por isso foi rapidamente controlado.

Cerca de 80 bombeiros, de 26 unidades, foram despachados para o local onde se ergue uma nova torre de vidro de 104 andares. Não há registo de feridos.

O novo arranha-céus, batizado também de "Torre da Liberdade" mas geralmente designado como "1 WTC", é o principal elemento do complexo em construção no sul de Manhattan, no mesmo local onde antes se erguiam as Torres Gémeas, destruídas nos ataques que deixaram 3.000 mortos.

Fonte: Sapo.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano