quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Polónia: Pais deixam filha no aeroporto para não perder avião

Pais deixam filha no aeroporto para não perder avião
Um casal polaco abandonou a sua filha de dois anos no aeroporto quando se apercebeu que o passaporte da criança estava caducado. Quando regressarem de férias vão ser alvo de uma investigação.

De acordo com relatos do pessoal do aeroporto de Katowice, o casal deixou a menina no balcão de informações e embarcou com o resto da família para um período de férias na Grécia, quando se apercebeu que o passaporte da menor tinha expirado no dia 25 de maio.

Mais tarde veio a saber-se que o casal ligou para a avó da criança, que apareceu no aeroporto para ir buscar a menina.


A polícia está a investigar se o bem-estar da menor esteve em risco com o abandono dos pais e estão a verificar os antecedentes da família.

"Existem relatos de que a menina estava histérica quando a mãe se foi embora e nós queremos verificar essa informação!, disse um porta-voz da polícia polaca, Rafal Biczysko, citado pelo jornal The Telegraph.

A polícia irá falar com os pais assim que eles regressarem de férias.

Cezary Orzech, porta-voz do aeroporto de Katowice, explicou que o local não tem instalações próprias para crianças pequenas.

"Temos um espaço para bagagem perdida, isto é um aeroporto, não é uma creche. Nunca tivemos uma situação como esta", afirmou o mesmo responsável, também citado pelo jornal britânico.

Fonte: DN.PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano