quinta-feira, 1 de março de 2012

Pedro Fernandes: Administrador da Mota-Engil morto em Cracóvia

O administrador da construtora Mota-Engil na Polónia Pedro Fernandes foi encontrado morto em Cracóvia na segunda-feira, num caso de homicídio que está a ser investigado pela polícia local, noticia o ‘Polska Times’. 

Em declarações à Lusa, uma fonte oficial da subsidiária polaca da Mota-Engil confirmou a morte de Pedro Fernandes, "administrador da Mota-Engil Central Europe na segunda-feira", dia 27 de Fevereiro.

"A causa da morte não foi relacionada com a empresa e por respeitar a família não comentamos esse assunto", adiantou a mesma fonte na Polónia.

Desde quarta-feira que a Lusa tenta contactar responsáveis da construtora em Portugal sobre o assunto, mas até ao momento não foi possível obter um comentário.

No site da subsidiária polaca, o presidente da Mota-Engil Central Europe, Fernando Fiel Barbosa, lamenta a morte do administrador e manifesta as suas condolências à família, afirmando que Pedro Fernandes "era um gestor respeitado e de confiança da Mota-Engil".

De acordo com a imprensa polaca, o crime terá sido cometido por Miroslaw, de 44 anos, por razões passionais, estando actualmente detido.

Segundo o juiz do processo, citado pela imprensa, Pedro Fernandes terá sido baleado por Miroslaw, que terá depois provocado um incêndio no automóvel do gestor português para eliminar provas.

Fonte: Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano