domingo, 9 de setembro de 2012

Fox News, denuncia a Reserva Federal (FED)

Parece que o ‘Disclosure’, Divulgação para a imprensa está a começar…

A Fox News dedica quase 5 minutos (é significativo em televisão), a falar da Reserva Federal (FED – Banco Central Estados Unidos), denunciando a sua origem pouco ortodoxa e o seu modo de operar muito pouco saudável para a economia que dizem defender.

O apontamento da Fox News aparece em sequência da recente aprovação de uma auditoria no FED lançada por Ron Paul. Um sinal excelente de abertura da imprensa, exercendo assim uma pressão sobre o Senado dos Estados Unidos que ainda tem uma palavra final quanto a esta auditoria se tornar realidade.

O que está para acontecer ao Banco Central dos Estados Unidos, tem muita importância para o resto do mundo pois o FED emite/imprime o dólar que até aqui tem sido privilegiado em relação a todas as outras moedas pelo estatuto de moeda comercial internacional.

Esse privilégio acabou depois de um grupo de mais de 140 países se ter juntado e já ter começado a fazer trocas comerciais entre eles, ignorando o dólar. A “crise” da Europa e dos Estados Unidos está também relacionada com este fechar de torneira em relação ao dólar e também ao Euro pois este funciona do mesmo modo e já não tem valor comercial internacional em certas partes do mundo.

Tanto o Euro como o dólar estão condenados porque o sistema em que funcionam está condenado. Estão a ser afogados pelas dívidas que o seu próprio sistema vai acumulando. Quando isto acontece (é cíclico), eles criam uma guerra, financiam ambas as partes (ficando estas em dívida), financiam depois a reconstrução de ambas as partes (incrementando as suas dívidas) e reiniciam o sistema, iniciando um novo ciclo.

Mas desta vez os seus planos não vão funcionar. Tentam a todo o custo, provocando incidentes, iniciar um conflito que possa transformar-se numa guerra mundial. Não vai dar resultado porque além dos seus truques já serem conhecidos, ninguém mais está interessado num outro conflito à escala mundial. Ninguém ganha com isso, apenas aqueles psicopatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano