segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Afeganistão: Talibãs divulgam intenção de matar o príncipe Harry

Talibãs divulgam intenção de matar o príncipe Harry
Os talibãs estão decididos a matar o príncipe Harry que participa na sua segunda missão no Afeganistão como piloto de helicóptero.

Os rebeldes afegãos estão a desenvolver um plano para atacar o príncipe Harry, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico.

O príncipe Harry, conhecido como "capitão Wales", chegou na semana passada à província de Helmand para iniciar uma missão como piloto de helicóptero de combate Apache, informou o ministério da Defesa britânico. 

O porta-voz dos talibãs, Zabihula Mujahid, afirmou à agência AFP: "Faremos todo o possível para matar o príncipe Harry e os outros membros das forças britânicas baseadas em Helmand. Não pretendemos capturá-lo, o objetivo é liquidá-lo", completou o porta-voz talibã numa entrevista feita por telefone. 

A missão, com duração prevista de quatro meses, é a segunda no país do príncipe Harry. A viagem anterior, aconteceu em dezembro de 2007, foi mantida em sigilo até que foi revelada pela imprensa, o que determinou, por motivos de segurança, repatriação imediata do príncipe após dez semanas no terreno, em março de 2008.

Fonte: Visão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano